Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto !

Gabriel_Ecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal da WebCheats, estou criando este tópido para fazer uma reclamação formal...

Sei que haverão os a favor, e os contra, mas lá vai ...

Nos ultimos dias eu tenho observado uma quantidade fora-do-normal de hackers de mp, agarrão e cia...

Qual o meu objetivo? O meu objetivo é concientiza-los de que esses hacks estão estragando aquele espírito de jogar pvp...

Muita gente fala "ah só tem hacker nessa porra", mas ninguem faz nada demais ...

Eu sei que este tópico pode ser inutil... Hackers vão ler e ignorar mas ... Se ninguem fizer nada ~ nada mudará, enfim ...

Já falaram e eu vou repetir ...

PAREM DE POSTAR E PEDIR HACKERS DE AGARRÃO

Segundo ...

Tem gente que diz "Ah jogar com auto-kill é chato" e vai em busca de um hack de mp...

Só que quando essa mesma pessoa se ve numa partida de pvp com 1 (uma) vida e no fatal, enquanto o outro está com 3 vidas cheias ... Essa pessoa sabendo que tem o poder em suas mãos VAI USAR HACK, isso é um fato que eu vejo direto...

PAREM DE POSTAR E PEDIR HACKERS DE MP/SKILL DE CASH

Se você acha chato jogar com auto-kill jogue sem hack então...

Uma sugestão minha é que fizessem uma área de RECLAMAÇÕES por game.

Bom ... Era isso que eu tinha a dizer ... Agradeço por perder 2 miseráveis minutos da sua vida para ler meu tópico (Para quem leu)

Enquanto isso vou parar de jogar gc até alguém me provar que o que eu falei é mentira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc

mas n adianta fala o povo n se toca vai continua vindo hack sim e a unica chance q agnt tem contra eles é usa reta ou denuncia fora isso mais nada

como ja disse em outro topico ja teve muitos movimentos tentando acabar com isso mas n resolve pq quem faz os hack's fazem com mp e agarrao

n minha opniao podiam fazer soh com auo-kill e drop q é pa pega 4 classe e da umas upada de vez em qndo mas soh

de preferencia upa sem hack

:cool:

Link para o comentário

Primeiro: Crtl+1

Segundo:[email protected]

Terceiro:coloque todos os arquivos semanais (replays) em arquivo .RAR.

Quarto:Mande eles para o e-mail acima.

Quinto:Se você sabe que não adianta criar esses tópicos,pedir para que parem de usar e criar.Então,enfim. a WC vai e parar de cria-los,mas existem outros 200 mil de forúns que tenham hacker de MP/Skill/Agarrão então este tópico além de INÚTIL não contém novidade.

Era mas fácil criar um tópico de ajuda do tipo"Como eu garanto que o hacker se fod@?"

Simplesmente seguindo as sugestões à cima.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Que é inutil, todos sabemos ... Não precisa falar isso, mas os passos que você deu são lenda... acha que eu nunca mandei replay's pra eles? O problema é que não adianta, até hoje todos os hackers que eu filmei ainda tem suas contas sem qualquer alteração da level up, além disso ... os outros fóruns podem continuar, se eu fizesse UM cara da WC deixar de ser hacker por dia eu já ficaria satisfeito... se você não liga não venha criticar a minha atitude, simplesmente ignore.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.