Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TEMP] Novidades Atualização 16/12/09


wiknik
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Manutenção do BGC de ~ 16/12/09

 

 

☺ Aguarde Skill Tree Amy :D! (O que tudo indica, pois atualizou tudo o que precisava para lançar)• Dobro de EXP para quem jogar com a amy-

 

☺ Lançamento do Sistema de Guildas! (Confirmado)• Terá um NPC no plasa para o sistema-

 

 

☺ Última Semana da Quinzena de Capas! (Confirmado)• Corra e Consiga algumas capas com 50 % de Desconto-

 

 

☺ Última Semana do Sistema de Recompensas! (Confirmado)• Sua última chance de conseguir o Cérbero-

 

 

☺ Última Semana da promoção Use e Ganhe! (Confirmado)• Use Cash e Ganhe o Incrível Mascote Casanova!

 

 

OgAAAFuAZ8xqHnItIxHEMTjboDN0tLUVVMuGqGxd7irNLeiU00Hs7Ffwjh1HewtG8eFGRsOFZ2BX3qBhm75GVD99flYAm1T1UFdSTSQCrm7uBUzwym26jP_FOIUK.jpg

 

OgAAAOA38biRDhGYIH9iYqo-tbAadUK_aZBxaig83CYklexwv2suuv7QHJwr2PPWoXrkRjU0up0Or4OifyDOQoQHr5wAm1T1UHoZiXDw0nxankQFtI0a7tWnnHvI.jpg

 

•Nova Personagem? Ou Evento?

Esse Foto que esta Rolando NO KGC.

Olho de Gato. (duas cores)

Roupa de Mágico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e isso!!!

 

A I FOI MAL N SEI MECHER AKI AINDA ENTAO PEGA LEVE AI!!!

 

^^

 

 

aki ta o video do SKILL TREE DA AMY

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara q nao seja prolongada ¬¬ na manutenção passada eu fkei vendo tv enquanto as 14:00 nao chegavam ¬¬ e ontem ainda,caiu pqcausa da manutenção do sistema. ¬¬

 

assinaturao.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

mano acho que a nina n vai ser n pos ja vi a foto dela e ela n tem olhos de 2 cor

esse topico poderia reseber um fixo vlw

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu gc n ta att agora pq? e ele ta bugado agora eu n preciso de script pra hacker de alto kill

 

e q ta en att por isso n da ok espero ter ajudado

 

mano acho que a nina n vai ser n pos ja vi a foto dela e ela n tem olhos de 2 cor

esse topico poderia reseber um fixo vlw

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
o meu gc n ta att agora pq? e ele ta bugado agora eu n preciso de script pra hacker de alto kill

 

quem sabe por favor me fale

 

olha hoje ta tendo manutensao pois o sistema de guida comesa hoje

hoje tem a previsao de a manutensao acabar 12:30 espere um poco e se divirta

 

http://i26.photobucket.com/albums/c116/jeffzaps/kim_kick.gif[/img]"]kim_kick.gif

se vc e meu fan usse isto e bota meus crditos

s fan de mestre sidronio o melhor mestre de tae kown do

sera que issto e um judaria XDDDDD

http://i26.photobucket.com/albums/c116/jeffzaps/TeamKoreawins.gif[/img]"]TeamKoreawins.gif

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta no LUGAR certo??

 

mano acho que a nina n vai ser n pos ja vi a foto dela e ela n tem olhos de 2 cor

esse topico poderia reseber um fixo vlw

 

`

 

 

Acho que não meu amigo...

 

Pelo menos nesta Área de DOWNLOADS... ele nunca vai ganhar fixo...

 

pq é considerado FLOOD

 

se tivesse na área de dicas... quem sabe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.