Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zodiaco do GC

athena*
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu não vi no fórum nada parecido então resolvi postar

eh o meu primeiro post então me desculpem se eu fizer besteira

Há algum tempo atrás, foi lançado um evento no NAGC (North American Grand Chase)

que envolvia o zodíaco ocidental. Tal evento consistia na combinação de duas placas de

signos para gerar um bônus de 10% no ataque de 2 ou mais membros do mesmo time.

Acontece que as combinações estavam erradas. (Desculpe... mas se posso me gabar de

alguma coisa, é de meu conhecimento sobre astrologia e quiromancia.)

Agora, esse sistema vai vir ao Brasil no evento use cash e ganhe mas eu não sei se essas placas ainda terão efeitos de ataque ou não.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Áries :é o primeiro signo do zodíaco e, sendo assim, o mais impulsivo e corajoso de todos. Jin pode ser corajoso, mas decididamente não é impulsivo, porque foi o único da Ordem de Prata que sobreviveu, tirando Victor.

Touro :é o signo do "materialismo", por assim dizer. Todo taurino ama o que é suntuoso, caro e belo e é teimoso feito uma porta. Ryan não me parece ser do tipo que ama o que é caro, nem teimoso feito uma mula.

Gêmeos :é o signo da comunicação, e Lass decididamente é o menos comunicativo de toda a equipe.

Câncer :é o signo dos mimos, "da família", e é muito ciumento. Não acho que Arme seja ''muito família, muito ciumenta".

Leão :é o signo do orgulho e da força. Elesis é forte e orgulhosa, então, está correto.

Virgem :é o signo do perfeccionismo e da "criticabilidade", por assim dizer. Virginianos amam fazer tudo corretíssimo, e se irritam quando são criticados, mas adoram criticar os outros. Amy não parece ser do tipo de pessoa que ama fazer tudo perfeitinho... até porque, em todas as classes dela, ela se arrebenta de tanto cair, quase perde um seio, uma perna, etc.

Libra :é o signo da finésse, do equilíbrio. Todo libriano adora o que é belo, mas não se preocupa em viver num palácio. Todo libriano defende o que lhe faz analogia à honra. Então, Ronan caiu como uma luva.

Escorpião :é o signo da vingança, do cálculo, dos ciúmes doentios (Já viram um escorpiano com ciúmes? Então nem queiram ver.) Lass deveria simbolizar escorpião aqui.

Sagitário :é o signo da aventura, dos desafios... é o ''indomável'', nunca gosta de ficar num mesmo lugar por muito tempo. Acho que a Lire poderia simbolizar isso, embora ela nunca tenha dado indícios de que está na Grand Chase por vontade de ''se aventurar'', e sim para proteger as florestas e salvar o mundo. Então, é...vai, correto.

Capricórnio :é o signo do esforço e da colheita. É um signo que fica muito ''na dele'', que respeita as tradições. Ronan foi bem escolhido para esse também.

Aquário :é o mais moderninho do zodíaco... curte tudo o que é inovador, e está sempre com energia de sobra. Arme foi bem definida como aquariana... vive lendo, se informando, querendo conhecer magias inovadoras, etc.

Peixes... LASS? LASS É SONHADOR, ROMÂNTICO E SENSÍVEL? OH MEU DEUS...

Na minha opinião...

Áries = Sieghart

Touro = Arme

Gêmeos = Jin

Câncer = Amy

Leão = Elesis

Virgem = Lass

Libra = Ronan

Escorpião = Lass

Sagitário = Lire

Capricórnio = Ronan

Aquário = Arme

Peixes = Amy/Arme (Arme vive sonhando acordada, imaginando cenas de filmes, take 1,

take 2, e Lire vive acordando-a para a realidade.)

PS: Sei que muitos usuários aqui vão ficar ofendidos com as definições que dei para

alguns signos, mas são as características mais marcantes dos mesmos, não há como

negar. Mil e um sites dizem praticamente a mesma coisa, com palavras diferentes e eu

até estudei o livro chinês de Theodora Lau. Escorpianos, por exemplo, são frios,

calculistas e vingativos, mas são leais a seus amigos e bastante astutos. Portanto, eu

apenas fiz questão de salientar as virtudes/defeitos que acho que cairiam melhor com

cada personagem, como, por exemplo, o fato de Arme ser ''cabeça de vento'' de vez em

quando e materialista "QUERO O CETRO DE GORGOS PORQUE TODOS NA ESCOLA

O TEM NOWWW!!!".

Enfim, acho que deu para entender. o/

PS2: Algumas combinações estão erradas. Librianos e cancerianos não se dão bem em

geral, porque cancerianos são muito ciumentos, tanto em amizades, quanto em

relacionamentos, e librianos são ''saidinhos''. Conversam até com o vendedor de balinha

no farol, estão sempre indo em festas e reuniões, conhecendo gente nova, se

socializando... cancerianos preferem a segurança do lar, o balde de pipoca com manteiga

derretida do lado, um refri de dois litros e aquele filme que nem chegou no Brasil ainda...

Outra, por exemplo... Áries e Peixes. Piscianos não suportam a agressividade e a

objetividade dos arianos. Piscianos são sensíveis e se magoam com facilidade, logo,

essa não é uma boa combinação. Áries, por sua vez, fica enojado com o "mimimi" de

Peixes para tudo, desde um jantar à luz de velas, até uma cama com edredon de lua e

estrelinhas com glíter.

Uma terceira, para exemplificar... Touro e Sagitário. Sagitário ama viver aventuras...

sempre em algum acampamento, você verá um sagitariano. Sagitário ama sair, respirar

novos ares, tirar fotos, desafiar-se a ponto de tentar descobrir até onde pode chegar, e

Touro ama comodidade, o conforto do lar, a praticidade de um caixa 24 horas, etc. o/

Se preferirem, posso montar as combinações. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE SHOW ;D "Escorpião :é o signo da vingança, do cálculo, dos ciúmes doentios (Já viram um escorpiano com ciúmes? Então nem queiram ver.) Lass deveria simbolizar escorpião aqui. "

N me vejam com ciumes em ò.ó, Meu signo é o mesmo da elesis, e o personagem q eu mais gosto é a elesis =*

To comecano a acreditar em astrologia =X

Escorpianos, por exemplo, são frios,

calculistas e vingativos, mas são leais a seus amigos e bastante astutos.

Vc sabe tudo sobre mim =O

Amy não parece ser do tipo de pessoa que ama fazer tudo perfeitinho... até porque, em todas as classes dela, ela se arrebenta de tanto cair, quase perde um seio, uma perna, etc.

KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.