Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu desenho

fillipem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal eu tenho 14 anos e esse e meu desnho de um pokemon que eu me esforcei muito para desenhar eu quero que voces deem avaliação e se alguem souber desenhar bem por favor me deem dicas porque eu quero desenhar muito bem no futuro.

OBS: Esse é o meu primeiro desenho

du6h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que não sei nem fazer um boneco palito?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Ah, cara. Não liga pra esses caras ae não.

É assim que começa. rs

Meu primeiro desenho ainda eram aqueles bonequinhos de palitinho com duas bolinhas pra dizer que eram os pés. rsrsrs

Escolha um bom lápis. Pode ser B ou 3B e tb treine bastante. enfim, eu não sou muito boa em desenho, mas quando eu quero, é só eu olhar que eu consigo. Faça o mesmo, e não ligue muito para o que os outros dizem. Vai na fé!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para o primeiro desenho está bom, muitas pessoas não sabem nem desenhar um palito k.

Eu desenho por volta de 6 anos e ainda estou aprendendo a manusear sombras, e começando a criar desenhos realísticos - para você ver quanto tempo demora para isso. Na época, comecei com Pokemon também, depois parti para alguns animes mais difíceis, como anjos, personagens com cabelos grandes e cá estou eu, aprendendo a fazer desenhos realísticos.

Minha dica é: Não desista! Se precisar, comece a desenhar por cima para aprender o básico (contorno, espaço, sombras etc) e depois desenhe olhando. Vai ficar ruim? Vai, mas você aprende.

Se eu tiver tempo, amanhã eu edito o comentário com alguns desenhos meus.

Qualquer coisa me chame no perfil que estarei disposto a lhe ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.