Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale mais uma escolha errada do que escolha alguma ?


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não escolher já é uma escolha.

 

No fundo me parece que a cada instante você faz uma opção, escolha, e independente de qual seja isso muda algo ou alguma coisa na sua vida.

 

Correr ou andar?

 

Ainda que você decida não "escolher" entre as duas opções e ficar parado onde está, estará fazendo uma outra escolha. Ela possível, previsível, só não foi apresentada.

 

Não há como não escolher!

 

Já quanto a escolha certa ou errada...

 

No geral são as consequências da escolha que determinam se ela foi a melhor ou a pior, se foi a correta ou a errada. Certo para uns pode não ser para outros o que dá a qualquer escolha um toque pessoal.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza !

A vida é feita de desafios e escolhas.

Nem sempre você vence, nem sempre você leva e nem sempre está certo.

Errar é uma das melhores formas de aprender,

Depois de um erro, porquê você optou por algo que deu errado,

Da proxima vez que você tentar algo relacionado, concerteza não será a mesma coisa.

Você adquire experiência , cada vez que algo sai errado.

E isso te estimula a tentar denovo, sempre conciênte de que errar faz parte.

 

Prefiro escolher, errar, e errar, e errar, e errar, milhares de vezes.

Mas nunca ficar sem tentar, até porquê, você nunca vai chegar a lugar algum, se não der o primeiro passo.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, fazendo a escolha errada descobrimos qual é a certa assim podendo entender qual é a certa, mas nem sempre todos são assim

a maioria das vezes as pessoas são burras e mesmo sabendo a escolha errada, continua a escolher ela.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikhall dando uma de filósofo.

 

Vale mais uma escolha errada do que escolha alguma?

A vida é cheia de escolhas, e são elas quem geralmente determinam o que você se torna ao passar do tempo. Ao não fazer uma escolha, você está fazendo uma escolha de não fazer uma escolha, o que geralmente é feito por pessoas com medo de errar em suas escolhas, logo omitindo sua escolha é, na minha opinião, é geralmente uma escolha errada, mesmo sabendo que o termo escolha errada é muito relativo, afinal não há como determinarmos se uma escolha é certa ou errada, mas no entando, não escolhendo você se excluir as opções de escolher, tanto como as opções de novas escolhas oriundas de sua escolha anterior, e geralmente quanto mais escolhas você faz, mais você erra, aprende e evolui, porém ao tomar a escolha de omitir sua escolha, estará limitando drasticamente seu número de escolhas, pois uma escolha gera outra escolha, gerando assim um ciclo de escolhas quase infinito que geralmente só tem a favorecer a você e suas escolhas.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.