Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo As diversas Dúvidas que o Mangá Shingeki no Kyojin deixa pelo caminho


Vitor@0verLoad
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO:

Se vc não leu até o capítulo 53 do mangá CUIDADO pois aí vai alguns spoilers bem grandes

 

 

 

:yes:Vale a pena lembrar que a segunda temporada do anime vai ser exibida todo dia 6 a partir de abril.

 

 

 

 

 

Shingeki no kyojin anda construindo uma grande história que sempre da sustos com os segredos que revela e que deixa no ar.

No momento as dúvidas mais pesadas são (mais uma vez, se não leu tudo do mangá, não leia isso):

 

1-Desde que foi revelado que reiner e bertholdt eram respectivamente o titã armadura (ou encouraçado) e o titã colossal, ficou claro que os dois

são meros peõezinhos na mão de alguém, a dúvida que ficou é: Quem seria o BigBoss da história? A grande mente por trás dos titãs?

2-Quem ou o que era o Titã Fera (o macacão de 17 metros) que até então foi acusado de transformar os humanos nas vilas em titãs que era a

única explicação para eles aparecem de dentro da muralha rose, que por sua vez não tinha buracos.

3-O que o culto das Muralhas tem a esconder a respeito dos titãs dentro das muralhas?

4-Porque reiner e bertholdt disseram que a 5 anos atrás seu objetivo eram destruir a humanidade porém depois de descobrir sobre eren eles disseram que se o levassem

para sua terra natal (onde eu acho que o big boss deve estar) eles deixariam a humanidade em paz (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu acho que o gostoso desse mangá são os mistérios, porque muitas vezes eles dão pistas BEM escondidas de certas coisas, que podem muitas vezes nos levar a desenvolver teorias para adivinhar o futuro da trama.

É um dos animes que realmente me surpreendeu, pois esses animes da nova temporada estão lotados de clichês, ecchi, histórias repetitivas, coisas previsíveis e MUITO fanservice. A qualidade deles vem caindo cada vez mais desde da temporada de 2008-2009, e eu ja estava desistindo de assistir, mas são animes como Shingeki no kyojin que me fazem ter esperança em algo (principalmente depois da grande MERDA que foi SAO e sua segunda temporada)

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.