Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Guildas No Gc / Participando Em Guildas No Gc

Posts Recomendados

Então Cara Por Enquanto Não Da Eles Colocaram a Guilda Mais Ela Tá Bloqueada Como o Plaza Também Por Causa Dos Bug e Porque Eles Estão Montando o Novo Plaza e a Janela Da Guilda Aos Poucos Para Ficar All Perfect, Vai Ter Att Que Termina As 11h Hoje Da Manha Daqui 1h5m Que Vai Ser Prolongada Como Sempre Né. E Vai Até Muito Longe Até Umas 15h :rolleyes:

Obrigadinhaa! Beijos Me Liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha opição de guilda no GC ta bloqueada como entro me ajudem!

c vcs me chamarem d burro n ligo n. n sei mexe neses troços por isso nunca postei na vida pq tenho medo d eu fazer errado!!!!

OwneYou iso esplica

Link para o comentário

Então Ela Tá Bloqueada Porque Não Tinham Terminado De Monta o Sistema Dela Mais Relaxa Vai Volta Ao Normal e Você Poderá Acessar As 11h Depois Da Manutenção De Hoje Para Arrumar a Atualização De Ontem

Link para o comentário

1-cara então acho que vc está um pouco errada pq entrei hoje após a atulização e o guilda ainda estava bloqueado

2-o cartão d mudar nick é para vc botar o nome d sua guilda? me explica ai q n entendi muito bem!

Link para o comentário

Cara Seguinte Vo Arruma Ali Eu Recebi Info Errada Já Vo Arruma, É o Cartão Eles Deram Para Isso, Mas Cada Faz o Que Quer :rolleyes:

Para Sair Da Guilda Entra No Plaza Da Guilda.... Que Se Acha Lá :rolleyes: Já Coloco Certinho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.