Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Guildas No Gc / Participando Em Guildas No Gc

Posts Recomendados

Quando a Acaba Atualização De Hoje Dia 16/12 Esperamos Que Sistema De Guildas Venha, Muitos Não Sabem Como Entrar Ou Criar Uma Então Vou Colocar Aqui :rolleyes:

Como Criar Guildas No Novo Sistema De Guildas Do GC:

1º - Você Entra No Plaza, E Clica No NPC De Guildas.

2º - Você Vai Ver Lá Um Botão 'Criar Guilda"

grandchase2009121811181.png

3º - Você Poe o Nome Da Guilda No Máximo 12 Letras Sem Espaço.

grandchase2009121811182.png

grandchase2009121811184.png

4º - Aperta OK e Pronto a Guilda Está Feita.

5º - Procure Novos Membros :p

Requisitos Mínimos Para Criar Guilda:

Level: 30+

Gp: 200k + [200,000]

Ser Level 30 Com Mais De 200 Mil De GP

É Um Tutorial Bem Simples =] Mas Eu Espero Que Ajude

Quer Participar De Uma?

Ao acessar a Lista de Guildas pelo plaza, você terá uma relação completa de todos os grupos existentes no jogo, além de diversas outras informações como nome do Líder, Título do Clã, data de fundação, etc. Escolha o que mais lhe agrada e clique em "Recrutamento". Uma janela aparecerá para que você possa formular uma pequena descrição pessoal. Seja criativo e liste todas as suas qualidades, pois isso ajuda muito na escolha dos membros. Depois disso, é só clicar em "Ok".

grandchase2009121811193.png

grandchase2009121811195.png

Sendo Aceito Numa Guilda

O Líder e o Oficial responsáveis pela Guilda receberão seu pedido, que poderá ser aprovado ou negado. No pedido constam, além do texto que você redigiu, detalhes como o nível de seu personagem mais evoluído, número de partidas que você participou e também a porcentagem de vitórias que possui.

grandchase2009121811245.png

Deixei Uma Pedido Para Entrar, Mas Mudei De Idéia e Agora?

Caso mude de ideia enquanto o recrutamento ainda estiver pendente, basta retornar à Lista e clicar em "Cancelar Recrutamento". Mas atenção: você não poderá se candidatar a outra Guilda caso tenha um recrutamento pendente, pertença a outro grupo ou caso o clã de seu interesse já tenha 200 membros.

Vai Vir Cartão De Renomear Para Colocar o Escudo do Clã Ou a Lv Up Coloca Sem Eu Precisar Trocar?

Fucei Um Pouco o Site Da Level Up E Achei Essa Informação! Não Eles Não Vão Mudar Tanto É Que o Cartão Que Veio No Dia 16/12 É Para Isso Mesmo PARA MUDAR O NOME PARA COLOCAR ESCUDO DE GUILDA Prestem Atenção Para Não Perderem Ou Terão Que Comprar Outro Então Só Use Quando Tiverem Certeza Da Guilda Que Você Escolheu É Para Ficar

Screen Shots:Os Nomes Que Apareceram São Nomes RANDOM Dentro Do Jogo Não Escolhi Ninguém Então Me Desculpa Se For Alguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já não tinha postado um tópico igual esse??

Ou foi outro membro?

Mesmo assim valeu pro trazer isso aqui.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

@-Takero- Não Divulgaram a Informação, Mas Na Lógica Teria Porque Apesar De Você Estar Dentro De Uma Guilda Nada Te Obriga a Usar o Escudo Dela No Seu Nome, Só Se a Guilda Exigir Ai Eu Acho Que Se Tem Que Comprar Cash, Porque o Escudo Quem Decide É os Líderes Do Clã. Eles Que Mandariam Você Colocar Ou Não a Lv Up Não Tem Nada a Ver Com Isso :rolleyes: Lógica ! Não Que Seja Isso

Link para o comentário

se vcs marcaram a precensa entre 11 e 15 de dezembro vao receber a mudança de name esta no site da levelup

Tava Para Falar Mais Nem Arrisquei Mano Vai Que Eu Falei Besteira Né '-' Provavelmente Quem Marco Presença, Ganhara Item De Mudança De Nome[1 Carga] Hoje Quando Entrar No Gc

vlw!! en rapaz ganhor thnx!!

^^

ou gente que nos aki da WC criamos uma guild

LoL Piro? Uma? Umas 5 Guildas Cheias e Mais Umas.... Muitas Para Caber Todos Da WC XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.