Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Apply Image Ajuda


Vitor@0verLoad
 Compartilhar

Pergunta

jbzHMp5MS8amPD.png

 

Por favor, eu andei baixando uns psd e lendo uns tutorias e não entendi ao certo o que eles querem dizer com apply image aquele comando parece confuso

ALGUNS psd que baixei, tinham copias do trabalho inteiro como modo de mesclagem normal mais quando eu tirava a visualização eles tiravam um toque de sharpen mas eram exatamente iguais

aquela qualidade a mais, que deixa as signs mais bonitas como se fosse um sharpen mesmo mas não tenho certeza que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hm.. Ok.

 

Apply image é basicamente um comando que pega todas as layers(camadas) abaixo, e junta todas elas numa só imagem, assim, quando um filtro ou algo assim for aplicado, será aplicado no apply image, sobrepondo as layers anteriores(na maioria dos casos)

 

Simplificando, esse comando pega a imagem que está sendo formada no photoshop, e cria uma nova layer que copia tudo feito até agora numa layer só, daí a pessoa aplica sharpen, blur e tal.

 

O comando para aplicar esse recurso é Shift+Ctrl+Alt+E

 

Espero não ter confundido mais sua cabeça, mas se não entendeu, poste aqui que ficarei feliz em ilustrar minha explicação! :3

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.