Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cristiano Ronaldo ou Messi ?


'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Messi não jogou contra o Bayern porque tava recuperando de uma lesão, nem tinha condições de jogo direito...

 

2011 eu não acompanhei futebol europeu, porque meu time tava em crise e quase caiu, mas nosso "maior" rival abriu as pernas levando de 6, então deixo pra outro palpitar isso pra mim. \z

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois já se foi o tempo dos dois, Robben ou Ribery esses sim são jogadores bons

 

 

tumblr_llgu44SiGH1qfma2v.gif

 

 

Sem sombra de duvidas que os dois são dois gigantes, mas qual o maior feito deles ?

Não são superiores ao Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois já se foi o tempo dos dois, Robben ou Ribery esses sim são jogadores bons

 

Não... Eu acho que... que não...

O CR7 teve 59 gols na temporada, uma média de 1,2 gols por partida, só acho que pra quem já se foi o tempo essa é uma média bem impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Eu acho que... que não...

O CR7 teve 59 gols na temporada, uma média de 1,2 gols por partida, só acho que pra quem já se foi o tempo essa é uma média bem impressionante.

69* gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.