Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cristiano Ronaldo ou Messi ?


'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem, um dos assuntos mais polemicos na internet envolvendo futebol sem dúvidas é a famosa pergunta: "Cristiano Ronaldo ou Messi?"

 

Hoje teremos o prêmio da bola de ouro, e após o prêmio, poderemos discutir também a decisão tomada. Na sua opinião, quem é melhor: Cristiano Ronaldo ou Messi (Lembrando que o Ribery tambem disputa, venceu tudo pelo Bayern na ultima temporada) ?

 

Eu acho o Cristiano Ronaldo um jogador mais completo, finaliza jogadas com uma precisão impressionante, tem um corpo muito forte, sendo assim não sofre lesões tão facilmente, chuta com esquerda e direita, cabeceia, tem um explosão e velocidade MUITO GRANDE, e é decisivo (Eliminatorias para a copa do mundo, Portugal 3x2 Suécia - 3 gols do CR7), tem média superior a 1 gol por jogo na temporada, não para de quebrar recordes.

 

Enfim, CR7 melhor do mundo !

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

CR7 - Melhor do mundo²

Messi pra fazer várias jogadas depende do resto do time,o cr7 é completo,faz grandes jogadas individuais.

Certeza ele é melhor que messi.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o CR7, ele sim é um jogador muito decisivo, tem controle e qualidade para fazer belas jogadas individuais, e também é um ótimo goleador.

Infelizmente creio que o Ribery pelo ano que ele teve no Bayern, ele é favorito, mesmo tendo um futebol que acredito eu é inferior ao de CR7 e Messi

Abs'z ~

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza C. Ronaldo, Messi teve muitas lesões nesta temporada oque facilitou para o C. Ronaldo (Não estou tirando o Mérito do C. Ronaldo)

A o Ribery, tem mais chance que o Messi até, porque foi campeão da Champions, Bundesliga e a Copa da Alemanha, Isso também conta mais pontos a favor dele (Ribery).

Mais acho que da CR7 esse Ano !!!

 

Vaiiii Ronaldooooo !

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ng1014536.jpg

 

Vocês não falam do ribery só porque ele é feio? ;-;

 

A disputa Cristiano x Messi é tão acirrada que o pessoal acaba esquecendo ele, as eu coloquei entre parenteses e.e

E na ultima temporada, esse cara ganhou, Liga Alemã, Copa Alemã, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, tudo pelo Bayern, se depender de titulo..

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi foi derrotado por suas lesões esse ano, e, por ser mais completo, e a Bola de Ouro ser um título individual, pra mim o CR7 é melhor :fuma:

 

Uma sugestão: Cria uma enquete no tópico pro pessoal votar, como se fosse a bola de ouro :D

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas nenhum desses dois merecem ser o melhor do mundo!

Mesmo Messi sendo melhor que o CR7 só com o pé direito, esse não foi o ano dele. CR7 jogou mais que o Messi.... porém........

Melhor do mundo Franck Ribéry carregou o time do Bayern de Munique nas costas... Ganhou mundial, champions league inclusive foi eleito o melhor da competição e também o campeonato alemão.

Pra mim seria: Franck Ribéry - CR7 - Messi.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ríbery.

 

Messi é melhor que o CR24 Só não vai ganhar esse ano porque teve varias lesoes

 

Mimimi CR24 é mais completo mimimi, Messi depende do time

 

Messi é mais decisivo que esse tal de CR7, fora que Messi sempre faz as mesmas jogadas e acaba desteuindo do mesmo jeito. Por isso é impoossível nao admirar ele,

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo já ganhou então eu posso falar com mais certeza, Cristiano é o melhor heuehuehu

O Messi tem aquelas jogadas repetitivas de sempre, chega na área, bate e é gol, ele sabe fazer jogada individual mas é dificil de se ver.

Já o Cristiano é rápido, esperto, chuta bem, tem uma ótima visão de jogo, faz boas assistências e tem um bom posicionamento, não que o Messi não tenha tudo isso, mas esse ano definitivamente foi do CR7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas nenhum desses dois merecem ser o melhor do mundo!

Mesmo Messi sendo melhor que o CR7 só com o pé direito, esse não foi o ano dele. CR7 jogou mais que o Messi.... porém........

Melhor do mundo Franck Ribéry carregou o time do Bayern de Munique nas costas... Ganhou mundial, champions league inclusive foi eleito o melhor da competição e também o campeonato alemão.

Pra mim seria: Franck Ribéry - CR7 - Messi.

 

Se não fosse individual, mereceria o Ribéry.

Titulos: Ribery

Individual: CR7

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi com 26 anos: 4 bolas de ouro,2 maior artilheiro da historia da champions(65 gols) único jogador a fazer (5gols) e uma partida de champions league,o único jogador a marcar 91 gols em um único ano(esta ate no livro dos recordes)o 2 maior artilheiro da historia da argentina,jogador mais jovem a marcar um hat-trick no el classicio (17 anos) maior artilheiro do el clássico ao lado de di Stefano,3 chuteiras de ouro,unico jogador da historia fa zer 50 gols na liga bbva,o maior artilheiro em uma única edição de champions league (14 gols),3 champions league,recordes do Cristiano Ronaldo pls?
.

 

 

Messi > Ibrah > CR7 > Ribery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ríbery.

 

Messi é melhor que o CR24 Só não vai ganhar esse ano porque teve varias lesoes

 

Mimimi CR24 é mais completo mimimi, Messi depende do time

 

Messi é mais decisivo que esse tal de CR7, fora que Messi sempre faz as mesmas jogadas e acaba desteuindo do mesmo jeito. Por isso é impoossível nao admirar ele,

 

Messi só joga bem pq tem aquele time épico. Se não fosse por eles, duvido que teria ganhado tantas vezes.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CR7 sempre foi o melhor, sem mais.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi só joga bem pq tem aquele time épico. Se não fosse por eles, duvido que teria ganhado tantas vezes.

 

Messi sempre faz gols do mesmo jeito, tocam pra ele na lateral, custura todo mundo chuta pro gol, e gol. E mesmo assim ninguém para ele, ele joga bem porque ele é bom, sem mais.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi sempre faz gols do mesmo jeito, tocam pra ele na lateral, custura todo mundo chuta pro gol, e gol. E mesmo assim ninguém para ele, ele joga bem porque ele é bom, sem mais.

 

Quem toca para ele? Sempre os mesmos, se não fosse por eles nunca teria sido melhor do mundo consecutivamente.

Ele é bom eu sei, mas se num fosse pela equipe, não seria tão idolatrado.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta comparar a equipe que o Barcelona tem - Xavi, Iniesta (ambos foram eleitos melhores meias mundo), Fábregas, Neymar, Dani Alves

E a equipe do Real Madrid ? No máximo Bale, Xabi Alonso, Di Maria, Benzemá, Casillas

E a equipe do Bayern ? Robben, Gotze, Schweinsteiger, Muller, Mandzukic, Dante, Krooss, Neuer (melhor goleiro do mundo)

 

O que eu digo, é que o CR7 joga praticamente sozinho no Real Madrid, comparado a equipe do Barcelona e do Bayern.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta comparar a equipe que o Barcelona tem - Xavi, Iniesta (ambos foram eleitos melhores meias mundo), Fábregas, Neymar, Dani Alves

E a equipe do Real Madrid ? No máximo Bale, Xabi Alonso, Di Maria, Benzemá, Casillas

E a equipe do Bayern ? Robben, Gotze, Schweinsteiger, Muller, Mandzukic, Dante, Krooss, Neuer (melhor goleiro do mundo)

 

O que eu digo, é que o CR7 joga praticamente sozinho no Real Madrid, comparado a equipe do Barcelona e do Bayern.

 

Não cara

por favor cara

fica quieto cara

 

Gotze destaque do Bayern? Parei...

Mandzukic? Parei também...

 

BENZEMA ? BENZEMA??????????????????? Tô vendo que tu entende pra caramba de futebol ein!

 

DANIEL ALVES????????????????? Ah não cara, para por favor, fica quieto namoral.

 

Vamos lá: Real Madrid só peca na zaga. Meio campo com Modric, Xabi Alonso, Khedira (Banco/Machucado), Ataque com: Dí Maria (Isco), Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema...

 

Tu entende muito de futebol ein?

 

Bayern: Neuer, Alaba, Dante, Boateng, Rafinha, Schweinsteiger, Lahm (Shaqiri ou Gotze), Muller, Robben, Ríbery e Mandzukic

 

Falar que Cristiano Ronaldo joga sozinho com esse timaço do Real Madrid é brincadeira, no minimo deve ser Ronaldete!

Favor entender de futebol antes de me dar reply!

 

@~HDK

 

Messi é melhor que CR7, só foi prejudicado pelas lesões, e tem mais Messi é mais decisivo que CR7.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.