Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeirinha GC...

juanitolen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos fazer um brincadeira, uma historia.

Cada Membro pode dizer uma frase entre 3 a 5 palavras, durante um periodo de 1h pode voltar a dizer outra frase

O membro Blaidtrine vai atualizando a nossa historia

Vou começar vocês continuam:

Em vermencia onde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Amigos vou frequentemente actualizando a nossa historia neste momento vai assim:

"Em vermencia onde começa o jogo existem muitos noobs q sao iniciantes e nos enchem o saco.

Cada personagem tem historias diferentes..."

Continuem a nossa historia, ela está indo muito bem, daqui 1h mais ou menos volto a entrar para actualizar a nossa historia. Continuem com o bom trabalho.

naSyx qual é a tua???

O post não esta na area erra esta um Publico!!!

E qual é o mal de começar uma nova historia???talvez a outra não esta muito boa, sei lá.

Continuem com o bom trabalho pessoal.

Link para o comentário

Qual é a minha? vo te explicar qual a minha.JÁ É A TERCEIRA TENTATIVA DE COPIAR BRINCADEIRAS

ESSA BRINCADEIRA É A CARA DA OUTRA E PRA FINALIZAR,ELA TAVA EM ÁREA ERRADA,DA UMA OLHADA ANTES DE CRIAR ESSAS COIPAS.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

eu100 tive a ler a tua Historia e aquilo ja esta indo pro torto, estão querendo fazer coisas com a Arme "Mas a arme queria ser abusada sexualmente então..." oque é isso?

Já agora Dr. Sabe tudo qual é a area para postar? porque o topico esta criado na area>publico

Link para o comentário

Já existe essa brincadeira.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/244694-brincadeira-continue-historia.html

E ainda área errada.[/color][/font]

Não está em área errada não nb !!

Link para o comentário

Vamos continuar com a nossa historia ela esta indo muito bem xD

Ela vai assim:

"Em vermencia onde começa o jogo existem muitos noobs q sao iniciantes e nos enchem o saco.

Cada personagem tem historias diferentes e spells maneiros, so que um dia Vermencia, Xenia, Ellia "Viraram um so continente" para juntar forças. Entao apareceu cazeaje e possuil o lass"...

Vamos continuar com a nossa historia, deem ideias...

Link para o comentário

Eu ireei continuar

Em vermencia onde começa o jogo existem muitos noobs q sao iniciantes e nos enchem o saco.

Cada personagem tem historias diferentes e spells maneiros, so que um dia Vermencia, Xenia, Ellia "Viraram um so continente" para juntar forças. Entao apareceu cazeaje e possuil o lass e intao os

Grand Chase apareceram

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.