Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só pode ser ironia isso, rs.

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

A alguns dias átras criei um tópico de reclamação sobre postagem de vírus por um "PROGRAMADOR" segue aqui o tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2303425-deve-ser.html

o mesmo foi respondido pelo moderador Guilherme, no qual respondeu da seguinte maneira.

Realmente a regra proíbe hacks com mais de 30% de vírus.

Porém ali é só o injetor que não foi ele que fez foi outra pessoa. O hack dele está limpo. De qualquer jeito eu vou conversar com o Eduardo e ver um injetor menos "poluído" para ele postar.

Conversei com o Eduardo e ele disse que esse vírus são inofensivos e não causam dano ao computador. E esse injetor é o único que funciona com o hack dele! Agora vai de você baixar ou não...

Algo mais?!

Cada um resolve da forma que pode, nesta questão de hack funcional e % de vírus maior do que o limite permitido, sempre havia possibilidade eu conversava com o membro antes de dar infração.

Eu tenho meu jeito e resolvo as coisas assim... Agora se te dão infrações você tem que reclamar com o moderador que aplicou e não comigo.

Só para esclarecer não foi favorecimento algum para o lado do Eduardo só por ele ser da staff, conversei com ele da mesma forma que faço com os demais em uma situação como esta.

Fechado.

Agora olhe bem a ironia, o membro Withch[KING] criou o seguinte tópico http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2314972-cage-adm-de-merda-nao-sabe-de-nd-e-fexa-meu-topico-pra-epic-pb-em-dll-_-_.html

No qual o arquivo dele consta violação das regras por arquivo viral 30% + , agora olhe bem a resposta do Sr. Guilherme.

Moderador agiu corretamente, de acordo com a regra a taxa de detecção deve ser de no máximo 30%.

Nome do arquivo: [PB] Client D3D Hook.rar

Taxa de detecção: 20 / 48

Agora vamos fazer os calculos rápidos do seu arquivo pela regra de 3: 48 = 100% 20 = x; 48x = 2000; x ≈ 41,6%

Então não tem discussão... o moderador agiu como manda a regra.

Fechado.

preste bem atenção nessas frases "Moderador agiu corretamente, de acordo com a regra a taxa de detecção deve ser de no máximo 30%" "Então não tem discussão... o moderador agiu como manda a regra.

Fechado." (Regra é regra segundo ele)

Podem me dizer agora, porque a regra não foi aplicada para o "PROGRAMADOR" que denunciei? como você disse guilherme é regra e ela tem de ser aplicada, não interessa se foi um "PROGRAMADOR" que postou o conteúdo viral que ele pode bater no peito e dizer "Realmente a regra proíbe hacks com mais de 30% de vírus.

Porém ali é só o injetor que não foi ele que fez foi outra pessoa."

Ou ele pode? se for assim acho que muita gente deveria criar tópico com 1 DLL e 1 Injector , e dizer que o vírus é do injector e que não causa dano ao PC, que foi uma outra pessoa que fez.

Enfim não dava pra engolir essa você é bem irônico no que diz e bem engraçado, deveria estar passando tempo em outro lugar.

E para complementar vosso "PROGRAMADOR" Eduardo~' criou outro tópico ~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2312025-web-cheats-eduardo-free-vip.html

No qual o mesmo tem um arquivo que novamente sai das regras

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
25 / 47

Ele coloca isso no tópico "Virus por causa do Pack Themida." é falso positivo que está no arquivo, agora porque o Injector PerX está banido nas regras então? pois oque apresenta nele é falso positivo também, então por favor faça valer a regra ai.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador Guilherme ou um superior dele pode se pronunciar? ou vão fingir que isso é uma coisa normal?

@off

complemento adicionado no tópico sobre vírus (falso positivo)

@off²

6l4iI.png

Acho que nosso amigo está esperando o tópico ir para 3º página para ficar no esqueçimento e passar sem resposta, alias você não responde se você quizer pois o aconteçido envolve diretamente você, e como moderador você tem sim que vir aqui e me dar uma resposta, isso prova sua incompetência e imaturidade, enfim estarei aguardando a resposta do moderador incapacitado.

6II50.png

Link para o comentário

Eu não vou entrar em discussão contigo, vou explicar minha atitude, como funciona a regra e o que foi pedido de explicação neste tópico...

@Caso Eduardo~'

Realmente passou a taxa de detecção, porém é um Hack FUNCIONAL e não causa nada de problemas para o computador (Eu testei neste mesmo computador que estou usando, e não vi diferença, minha conta continua ativa, sem sumiço de itens ou coisa do tipo, resumindo não vejo problemas em deixar o tópico aberto.)

@Caso do Hack FreeVIP

O meu tio usa esse hack e está usando numa boa... Está funcional e tudo mais. Eu não sei para quem o Eduardo pediu permissão para postar. Além do mais nem lido este tópico do FreeVIP ainda.

Eu não sei quem foi que proibiu esse tal de injetor que não sei quem isso você deve perguntar diretamente a quem fez a proibição e não a mim.

Agora mesmo já fechei e removi o FreeVIP do fixo.

@Caso PB

Eu postei aquilo no caso pb mesmo, porém se o próprio ou algum moderador se prontificar a testar e provar que o Hack está funcionando, sem risco a conta ou ao computador de quem baixar... sem problemas de reabrir o tópico e reverter a infração. E for comprovado que funciona meu argumento no tópico está totalmente errado... Como não foi eu que fechei o tópico confiei na atitude do moderador cage que sempre foi de confiança... E você quiser se disponibilizar a testar o Hack e comprometer seu computador ou conta afim de provar que eu e o moderador cage estamos errados o link para download é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Teste a vontade e quando tiver a prova que funcione, me avise ou avise o moderador cage que reabriremos o tópico...

@Regra de vírus....

A regra de vírus é muito simples se passou de 30% o tópico tem de ser fechado, correto? Porém, alguns hacks precisam de alguns vírus para o seu funcionamento, correto?

Quando seu arquivo ultrapassa essa taxa de 30% o que deve ser feito para evitar fechamentos....

1. O Hack ser funcional...

2. Falar com um moderador da área que você deseja postar o hack, pedindo assim uma autorização para postar o tal Hack.

3. Provar que os vírus são essenciais para o funcionamento do hack e também provar que os mesmo são inofensivos tanto para o computador quanto para a conta de quem irá baixar.

4. Esperar a aprovação do moderador antes de postar seu tópico, somente após o moderador aprovar você poderá postar.

Seguindo esses passos você poderá postar arquivos com mais de 30% de vírus, pergunte aos seguintes moderadores: 'Bia e Cage na época que eu era CF, se nós infracionavamos hacks funcionais com mais de 30% de vírus?Pergunte também ou Volcon pois quando o mesmo estava tentando voltar a staff cansou de pedir permissão para eu ou meus companheiros para postar hacks com taxa viral maior do que o permitido... Como diz o ditado: Quem tem boca vai a Roma.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Tudo bem guilherme , até me convençeu só que nas Regrás não consta isso.

O Hack ser funcional...

Falar com um moderador da área que você deseja postar o hack, pedindo assim uma autorização para postar o tal Hack.

Provar que os vírus são essenciais para o funcionamento do hack e também provar que os mesmo são inofensivos tanto para o computador quanto para a conta de quem irá baixar.

Esperar a aprovação do moderador antes de postar seu tópico, somente após o moderador aprovar você poderá postar.

Acho que se um moderador faz isso ele tem de fazer baseado nas regras. E só par resaltar quando eu ainda postava hack criei um Tópico com o injector PerX+ Minha DLL na época nem tinham proibido o perx ainda, e um moderador trancou meu tópico, será que ele me perguntou ou testou se era funcional? tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/1826057-thiiaguinhoabreu-hack-free.html

Enfim se querem manter isso de perguntar se funciona ou não por causa do vírus coloque como regra, pois vejo muito tópico sendo trancado sem motivos.

Um Deles ~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2305526-wget-viptrainer-bpt-bypass.html eu o testei e funciona um conheçido meu que postou, agora me responda porque foi trancdo também.

6II50.png

Link para o comentário

Boa pergunta essa o bypass, passei o tópico para a moderadora 'Bia responder, já que foi ela que trancou e fechou...

Agora sobre o seu tópico Thiiaguinhoabreu Hack Free o moderador que fechou saiu da staff então não há nada que posso fazer/dizer.

Aguarde a resposta da 'Bia sobre o wget...

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Boa pergunta essa o bypass, passei o tópico para a moderadora 'Bia responder, já que foi ela que trancou e fechou...

Agora sobre o seu tópico Thiiaguinhoabreu Hack Free o moderador que fechou saiu da staff então não há nada que posso fazer/dizer.

Aguarde a resposta da 'Bia sobre o wget...

Tudo bem, agradeço sua resposta referente a isso.

6II50.png

Link para o comentário

Hellou.

Bom, agora que eu vi o tópico, sinceramente, nem me lembro de quando o havia fechado. Talvez eu tenha me confundido com outro tópico.

Já suspendi o banimento do membro e reabri o tópico com o conteúdo.

Desculpe o transtorno.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Hellou.

Bom, agora que eu vi o tópico, sinceramente, nem me lembro de quando o havia fechado. Talvez eu tenha me confundido com outro tópico.

Já suspendi o banimento do membro e reabri o tópico com o conteúdo.

Desculpe o transtorno.

Abraços.

Obrigado pela resposta e pela atitudade, pode trancar o tópico.

Abraço.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.