Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes parecidos?


Korikakumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

 

 

Ola pessoas o/.Eu estava vendo um anime chamado Natsume Yuujinchou,e me interessei bastante,tanto que terminei de ver todas suas temporadas meio que rápido.Gostaria que algum de vocês me dissessem alguns animes que são similares a Natsume Yuujinchou,do mesmo ''criador'',por assim dizer,ou um anime parecido com Hotarubi mo Mori e,me ajudaria bastante se soubessem algum anime similar a esses dois que foram citados.Grato desde já.

sb0tjt.jpg

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Animes no mesmo estilo de natsume não conheço, é um anime sentimental e tem tema de youkai aí por isso fica difícil (geralmente animes de youkai são frenéticos, com batalhas e tudo mais)

 

Pelo menos eu nunca vi um parecido mas posso te indicar tres que chegue perto, ao meu ver:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ah, a chance de encontrar animes parecidos pode aumentar se você pesquisar em FILMES, como

 

A viagem de Chihiro (só sei o nome pt, assisti qdo criança hahaha)

 

Este sim eu posso dizer que é parecido com natsume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Animes no mesmo estilo de natsume não conheço, é um anime sentimental e tem tema de youkai aí por isso fica difícil (geralmente animes de youkai são frenéticos, com batalhas e tudo mais)

 

Pelo menos eu nunca vi um parecido mas posso te indicar tres que chegue perto, ao meu ver:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ah, a chance de encontrar animes parecidos pode aumentar se você pesquisar em FILMES, como

 

A viagem de Chihiro (só sei o nome pt, assisti qdo criança hahaha)

 

Este sim eu posso dizer que é parecido com natsume

 

Também achei bastante difícil algum parecido,pelo menos não consegui achar quando fui procurar,dei uma olhada nos que você citou,já tinha visto Hakkenden,mas depois vou assistir esses outros dois.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ambos personagens principais veem espiritos. Ambos os animes tem historia por ep. (ou seja, uma curta historia a cada ep.) e ambos possuem bastante drama.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ambos possuem a mesma ideia.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.