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GOD ou EVIL


Roronoa Zoro 69
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Meu primeiro post espero que gostem

 

Você ja se peguntou qual e a melhor classe a se escolher quando chega o 89? GOD ou EVIL?

 

Então ta aqui um lista para vc ver qual e melhor

 

Introdução

 

-As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.

-O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.

-Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.

-Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

-Todas as habilidades ganham um maior ataque e as magias, ganham também um maior alcance.

-A lista abaixo mostra os efeitos adicionais de cada skills.

 

GUERREIRO

Habilidades de ataque usados com qualquer arma

 

Power Atack

God

25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.

Evil

Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.

Shade Buster

God

Aumento de 15% no dano de Sangramento.

Evil

Diminuição do tempo de sangramento em 3 segundos.

Flow Crush

God

Diminuição do uso de vitalidade para 10.

Evil

25% de chance de urar 800 de HP.

Atack Wind

God

Dano percentual aumentado para 180%.

Evil

Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.

Rapid Wave

God

Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.

Evil

Aumento de 2 metros no alcance.

Bone Slash

God

20% de chance de paralizar o inimigo.

Evil

Aumento do dano fixo em 800.

Brave Moon

God

Diminuição de 2 segundos no tempo de atraso.

Evil

Aumento da área do ataque em duas vezes.

Slash Rage

God

Aumento do dano fixo em 500.

Evil

20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.

Habilidades de ataque com Punho/Garra

Hand Crush

God

25% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

Aumento do tempo do efeito em 2 segundos.

Blast Sphere

God

Diminuição no tempo de atraso em 2 segundos.

Evil

Ataque em área. 3 metros em volta do alvo.

Cloudy Veil

God

Aumento do tempo do efeito em 5 segundos.

Evil

Aumento da velocidade de ataque para 20%.

Flame Buster

God

Alvo recebe 3000 de dano de elemento fogo em 9 segundos.

Evil

Ataque adicional de dano de fogo aumenta para 135%.

Habilidades de ataque com Lança

Wind Pierce

God

25% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

Aumento de 50% na área do ataque.

Stab Force

God

Aumento de 50% no dano percentual e 800 no dano fixo.

Evil

Aumento do alcance para 18 metros.

Quick Burst

God

Cancela com 50% de chance a conjuração do inimigo.

Evil

33% de chance de causar atordoamento no inimigo por 5 segundos.

Icicle Pier

God

50% de chance de gastar apenas 1 barra de vitalidade.

Evil

50% de chance de tornar todos os ataques críticos por 5 segundos.

Habilidades de ataque com Machado/Martelo

Stun Smash

God

25% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

Aumento do tempo do atordoamento em 1,5 segundos.

Fire Break

God

20% de chance de aumentar 20% de crítico por 10 segundos.

Evil

20% de chance de aumentar 25% da velocidade de ataque por 10 segundos.

Earth Phanton

God

Efeito de diminuição de 30% da defesa de elemento fogo no inimigo.

Evil

Aumento da diminuição da velocidade para 65%.

Dragon Burst

God

2000 de dano de elemento fogo no inimigo por 6 segundos.

Evil

Aumento de 100% no aumento de dano e tempo do efeito para 9 segundos.

Habilidades de ataque com Espada

Fog Rude

God

25% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

Ataque de área. 3 metros em volta do alvo.

Piercing

God

Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.

Evil

25% de chance de receber 20 de vitalidade.

Demon Slash

God

25% de chance de receber 25 de vitalidade.

Evil

50% de chance de diminuir a esquiva do inimigo em 50% por 8 segundos.

Thousand Sword

God

50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

Evil

50% de chance de causar efeito de atordoamento nos inimigos.

Suporte

Great Aura

God

Aumento da defesa física para 90%.

Evil

Aumento adicional de 75% da defesa física por 15 segundos.

Magic Body

God

Aumento de defesa mágica para 180%.

Evil

Diminuição da defesa física para 90%.

Power Body

God

Aumento da defesa física para 180%.

Evil

Diminuição da defesa mágica para 90%.

Hyper Charge

God

20% de chance de recuperar 50% do HP.

Evil

Aumento de 10% do crítico quando recuperar HP.

Debuff

Power Shalt

God

Uso da vitalidade para 10.

Evil

A habilidade nunca falha mas aumenta o Tempo de atraso em 1 segundo.

Passivas

Sword Mastery

God

Aumento do ataque para 90%

Evil

Aumento de 1% no crítico.

Lance Mastery

God

Aumento do ataque para 90%

Evil

Aumento de 1% no crítico.

Axe Mastery

God

Aumento do ataque para 90%

Evil

Aumento de 1% no crítico.

Fist Mastery

God

Aumento do ataque para 90%

Evil

Aumento de 1% no crítico.

 

 

MAGO

 

Habilidades de ataque de elemento Fogo

Throw Fire

God

20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.

Evil

Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

Fire Blaze

God

15% a mais de dano.

Evil

Diminuição do Tempo de duração do efeito.

Throw Flash

God

Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.

Evil

Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

Flame Circle

God

20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.

Evil

A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

Flame Wing

God

Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.

Evil

Aumento da área do ataque em 50%.

Explosion

God

Diminui o HP perdido em 25%.

Evil

50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Rain Flame

God

50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

Evil

50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.

Habilidade de ataque de elemento Água

Splash

God

Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.

Evil

Aumento do dano adicional fixo em 600.

Ice Hale

God

Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.

Evil

Aumento da chance de causar efeito para 50%.

Ice Strike

God

Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.

Evil

Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.

Water Dragon

God

50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.

Evil

20% de chance de não gastar vitalidade.

Habilidades de ataque de elemento Terra

Fall Stone

God

Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.

Evil

20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.

Sand Storm

God

Aumento do efeito para 20%.

Evil

Aumento da chance do efeito para 33%

Sand Blast

God

Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.

Evil

Aumento do dano adicional fixo em 1200

Skill Strike

God

Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.

Evil

Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.

Gravity Rock

God

50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

Evil

Aumento na área de ataque em 5 metros.

Fogo (Buff)

Flame Shield

God

Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.

Evil

Aumento da recuperação de HP para 15.

Água (Buff)

Ice Shield

God

Aumento da defesa de elemento água para 150%.

Evil

Aumento da recuperação de MP para 15.

Aqua Heal

God

10% de chance de recuperar todo o HP.

Evil

Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.

Meditation

God

Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.

Evil

Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.

Frost Weapon

God

Aumento do tempo de duração para 30 minutos.

Evil

Aumento do efeito para 50%.

Terra (Buff)

Earth Shield

God

Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.

Evil

Aumento da defesa física para 150%.

Earth Dash

God

Diminuição do gasto de vitalidade para 10.

Evil

Aumento da distância para 30 metros.

Passivo

Fire Element Mastery

God

Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.

Evil

Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Water Element Mastery

God

Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.

Evil

Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Earth Element Mastery

God

Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.

Evil

Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

 

 

ARQUEIRO

 

Habilidades de Ataque

Charge Shot

God

Aumento do dano para 500%.

Evil

Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

Rapid Shot

God

50% de chance de receber 20 de vitalidade.

Evil

50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

Buster Shot

God

Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Evil

33% de chance de receber 30 de vitalidade.

Spin Shot

God

25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.

Evil

25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

Stun Shot

God

Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.

Evil

Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

Killer Shot

God

Sem redução de dano quando o alvo está próximo.

Evil

Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Arrow Rain

God

Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.

Evil

Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

Thunder Shot

God

25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.

Evil

Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

Plasma Arrow

God

Aumento do efeito em 10 segundos.

Evil

10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

Plasma Shot

God

Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.

Evil

Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

Plasma Eagle

God

Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.

Evil

Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

Ice Arrow

God

O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.

Evil

20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

Poison Arrow

God

A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.

Evil

Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

Sonic Arrow

God

Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

Evil

A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

Follow Arrow

God

Aumento da redução da HP máxima para 20%.

Evil

Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

Feather Atack

God

Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.

Evil

25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

Feather Shot

God

20% de chance de receber 50 de vitalidade.

Evil

Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.

Buffs

Flame Weapon

God

Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.

Evil

Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

Feather Shield

God

Aumento da diminuição de dano para 1250.

Evil

Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

Falcon Power

God

Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.

Evil

Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.

Passivos

Aim Mastery

God

Aumento do alcance para 14 metros.

Evil

Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

Arrow Mastery

God

Aumento do ataque para 90%.

Evil

Aumento do crítico em 1%.

 

 

 

SACERDOTE

 

Habilidade de ataque

Wind Arrow

God

Aumento do dano adicional fixo em 800.

Evil

Diminuição do Tempo de atraso em 0,3 segundos.

Tornado

God

Diminuição da velocidade para 45% e 1 segundo a mais de efeito.

Evil

Aumento do dano adicional fixo em 600.

Lightning Spirit

God

Aumento de 15% no dano do efeito.

Evil

Aumento do dano e diminuição no tempo do efeito.

Feather Arrow

God

Aumento de 2 metros na área do ataque.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Wind Blast

God

25% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 5 segundos.

Lightning Bolt

God

50% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.

Evil

Diminui a defesa mágica de elemento metal do inimigo por 10 segundos.

Lightning Storm

God

50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

Evil

25% de chance de deixar o inimigo imóvel por 8 segundos.

Debuffs

Resist Down

God

Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.

Evil

Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.

Fisical Down

God

Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.

Evil

Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.

Blind

God

Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 2 segundos.

Evil

Não há diminuição no ataque mágico em si.

Sleeping

God

Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 4 segundos

Evil

Não há diminuição da velocidade em si.

Buff

Cure

God

Diminuição de 25% no gasto de MP.

Evil

25% de chance de recuperar 5% do MP.

Healing

God

Aumento de 10% na recuperação de HP.

Evil

Efeito adicional. Recuperação de 300 no MP por 15 segundos.

Recover

God

Diminuição do tempo de conjuração de 0,3 segundos.

Evil

Recebe 20 pontos de vitalidade.

Resurrection

God

Aumento do alcance para 40 metros.

Evil

Diminuição do tempo de conjuração para a metade.

Restore

God

Diminuição do tempo de conjuração pela metade e do tempo de atraso em 2 segundos.

Evil

Não gasta vitalidade.

Cure Field

God

Aumento da área do efeito em 5 metros.

Evil

Aumento da cura em 600.

Round Heal

God

Recebe 30 pontos de vitalidade.

Evil

Aumento da defesa física em 100%.

Protection

God

Aumento da defesa física do alvo para 100% por 10 segundos.

Evil

25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25 pontos de vitalidade.

Magic Shield

God

Diminuição do tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 segundos.

Evil

25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25% de vitalidade.

Regeneration

God

Recuperação de 1200 no HP do alvo por 15 segundos.

Evil

Recuperação de 900 de MP no alvo por 15 segundos.

Mental Up

God

Recuperação de 900 de MP em si por 15 segundos.

Evil

Aumento da defesa mágica do alvo em 150% por 10 segundos.

Feather Shield

God

85% de chance de diminuir o dano.

Evil

Diminuição do gasto de vitalidade em 15 pontos.

Passivo

Metal Element Mastery

God

Aumento do dano para 25%.

Evil

Aumento do crítico em 2%.

 

 

 

BÁRBARO

 

Habilidades de ataque no modo normal

Hammer Crush

God

25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.

Evil

Aumento no tempo de atraso em 3 segundos. Nunca erra.

Blood Stun

God

Aumento no dano do sangramento em 15%.

Evil

Diminuição do tempo do efeito em 3 segundo.

Big Spark

God

Aumenta a área do ataque.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Gravity Hammer

God

Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.

Evil

Aumento na chance de causar atordoamento.

Metal Break

God

Aumento do efeito de diminuição de defesa para 45%.

Evil

Diminuição do gasto de vitalidade para 10 pontos.

Flame Storm

God

Aumento no dano de elemento fogo em 1500.

Evil

25% de chance de não gastar vitalidade.

Earth Quake

God

Diminuição do tempo de execução em 2 segundos.

Evil

Recebe 18 pontos de vitalidade.

Beast Rush

God

Aumenta o tempo de execução em 0,7 segundos. Nunca erra.

Evil

Aumenta o crítico em 35% por 6 segundos.

End of Days

God

Diminuição do HP e MP gasto para 15%.

Evil

Aumento do dano causado em 15%.

Passivas com efeito no modo normal e no modo Tigre

Beast Mastery

God

Aumento da recuperação de MP em 10.

Evil

Aumento da recuperação de HP para 35.

Axe Mastery

God

Aumento do ataque com machado/martelo para 100%.

Evil

Aumento do crítico em 2%.

Buffs usado no modo normal

Inspire

God

Aumento do tempo de duração do efeito para 1 hora.

Evil

Recebe 50% de vitalidade.

Bloody Soul

God

Diminuição de HP abaixada para 10%.

Evil

Aumento do acerto para 300%.

Power Gear

God

Aumento do ataque para 50%.

Evil

Aumento do crítico em 5% por 1 minuto.

Beast Rage

God

Aumento do tempo do efeito para 20 segundos.

Evil

Aumento da vitalidade ganha para 8 pontos.

Beast Mode

God

Aumento do HP para 40%.

Evil

Diminuição do ataque para 0%.

Habilidades de ataque no modo Tigre

Tear Fang

God

Diminuição do gasto de vitalidade para 15 pontos.

Evil

Diminuição do tempo de atraso para 2,5 segundos.

Anger Claw

God

Aumento do dano adicional fixo em 800.

Evil

Diminuição do tempo de atraso para 7 segundos.

Fang Swallow

God

25% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 35.

Evil

Aumento do tempo do efeito para 15 segundos.

Tidal Wave

God

Aumento do efeito de redução de velocidade para 65%.

Evil

25% de chance de paralizar o inimigo por 4 segundos.

Big Bang Tail

God

Aumento do HP recuperado para 6666.

Evil

Diminuição do HP recuperado. Todos os ataques críticos por 5 segundos.

Buff usado no modo Tigre

Poison Fang

God

Aumento do tempo de duração do efeito para 30 minutos.

Evil

Aumento do ataque adicional de elemento madeira para 50%.

Debuffs usados no modo Tigre

Beast Roar

God

Diminuição do ataque físico e mágico do inimigo por 10 segundos.

Evil

Reflete 100% do dano físico recebido por 10 segundos.

Exceed Aura

God

33% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos.

Evil

20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

Passivos com efeito apenas no modo Tigre

Evolve

God

Aumento da defesa física para 120%

Evil

Aumento do crítico em 2%.

 

 

 

FEITICEIRA

 

Habilidades de ataque no modo normal

Poison Shot

God

20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.

Evil

Diminuição da defesa mágica de elemento madeira do inimigo em 30% por 6 segundos.

Ruin

God

Aumento do tempo de duração do efeito para 20 segundos.

Evil

20% de chance de reduzir a defesa do inimigo para 0.

Bang Out

God

Aumento do dano adicional de elemento fogo em 15%.

Evil

Aumento do dano e diminição do tempo do efeito em 6 segundos.

Icicle

God

Aumento da chance de diminuição da velocidade para 95%.

Evil

Causa efeito de imobilidade no inimigo por 3 segundos, se o efeito de retardamento ocorrer.

Poison Wield

God

Aumento do dano adicional fixo para 3054.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 1 segundo.

Rock Bomb

God

Aumento do tempo de duração do efeito de atordoamento em 1 segundo.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Poison Storm

God

50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

Evil

Aumento de 30% do dano se der efeito de aprisionamento.

Buffs usados no modo normal

Proteveil

God

Aumento do tempo de duração do efeito para 20 minutos.

Evil

Aumento do efeito de reflexão para 75%.

Restoration

God

Aumento do efeito de recuperação de HP para 60%.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.

Refresh

God

Aumento do efeito de recuperação de MP para 60%.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.

Trust

God

25% de chance de não gastar a própria vitalidade.

Evil

20% de chance de aumentar 2 barras de vitalidade no alvo.

Beast Mode

God

Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.

Evil

Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos.

Buff que podem ser usados em ambos modos

Float Flora

God

Apaga o dano em si. (Ninguém entendeu esse efeito...)

Evil

Ignora todos os danos por 6 segundos.

Habilidades de ataque no modo Raposa

Scratch

God

50% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos.

Toxic Myst

God

Aumento do dano adicional fixo em 800.

Evil

Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos.

Tangle

God

25% de chance de não gastar vitalidade.

Evil

50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

Blood Sack

God

Não erra.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.

Mind Sack

God

Não erra.

Evil

Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.

Vision

God

Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos.

Evil

Aumento do efeito de redução do MP para 2400.

Debuffs que podem ser usados no modo Raposa

Brash

God

Efeito em área. 5 metros em volta do alvo.

Evil

Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos.

Stomp

God

Aumento do efeito para 30%.

Evil

Aumento da duração do efeito em 6 segundos.

Interfere

God

Reduz o HP máximo do inimigo em 20%.

Evil

Reduz pela metade a esquiva do inimigo.

Energy Curse

God

Aumento do efeito para 15.

Evil

50% de chance de receber 1 barra de vitalidade.

Habilidade passivas

Wood Element Mastery

God

Aumento do dano de elemento madeira para 25%.

Evil

Aumento do crítico em 2%.

Atack Mastery

God

Aumento do ataque para 200%.

Evil

Aumento do crítico em 3%.

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Tópico Desorganizado e bote os créditos, vc pegou do pw brasil n foi???

 

Sobre botar cores e so vc olhar onde escreve e q tem uma letra "A", pra vc mudar as cores, da uma organizada e bota os créditos, dai fica mais fácil entender e alguem pode lhe agradecer^^

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