Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NonD 1.0 MuAwaY (Especial Web Cheats) [12/01/2014]

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC , tudo bom com vocês.

Bem hoje venho trazer uma ferramenta desenvolvida por min.

Éla é chamada de NonD 1.0 MuAwaY como o próprio nome ja diz ele é especificamente para "MuAwaY" ,

ja que toda a configuração é para o client especifico.

Queria pedir paciência a todos pois é minha primeiro video aula de cheats para Mu. ,

caso eu esteja infrigindo qualquer regra do forum porfavor avisar para que eu concerte o erro.

Por favor peço que todos que utilizarem do funcionamento do programa deixe sua avaliação abaixo e comente ,

para que eu possa continuar trazendo mais ferramentas para vocês.

Qualquer Duvida Skype: nondcontatos

Video Tutorial

[video=youtube;2iauAAMd9Os]

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Não esqueça de avaliar o topico e deixar seu comentario! , se possivel da joinha no video. :aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRIADA PELO VISUAL BASIC![/color]

[X]Nenhum HACKER FUNCIONAL para MuAwaY contem VIRUS !

[X]Scan Falso.

Você devia tomar um banned pra parar de flooda nos tópicos aleios , teste primeiro para avaliar depois.

Se meu scan é falso então faz você mesmo e posta ai.

Link para o comentário

Não devo tomar ban, por evitar pessoas de baixar o seu servidor de Trojan. não irei abaixar isto para fazer scan, pois não quero me infectar. da para ver as falhas no seu video :aplauso:

Gold Hackers Revolutions!

:nice:

Link para o comentário

Não devo tomar ban, por evitar pessoas de baixar o seu servidor de Trojan. não irei abaixar isto para fazer scan, pois não quero me infectar. da para ver as falhas no seu video :aplauso:

Amigo que falhas ? , você está cagando pela boca , seus posts são todos falando que é virus no tópico dos outros quando no seu tem até post banido pelos moderadores e membros que falam que você posta keylloger. Pare de defecar pela boca .

Link para o comentário

Meu post, foi banido por não postar Scan, e já arrumei isto!

Os member que falaram no meu tôpico que posto "Keylloger" são criadores dos tôpicos que "Precisam desativar anti virus" :aplauso:

Gold Hackers Revolutions!

:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.