Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Dannilos29

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevistas - Entretenimento & Diversão

Oi gentes!

Hoje é dia de mais uma entrevista! E o membro dessa vez é o fofíssimo Dannilos29

Ainda não o conhece?

Prepare-se para conhecer! :P

carrossel-11.jpg

Pt 1 - Perguntas Básicas - Frequentes

Nome, idade, cidade em que moras...

Dannilo Carlos Marques Cerqueira Lima, 16 anos, SP - Capital

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?

Photoshop ou Futebol, depende do clima

Se você passasse a vida inteira ouvindo uma unica música, que música seria essa?

Wake Me Up - Avicii

Qual fruta você mais gosta de comer?

Uva

Qual gênero de filme que você mais aprecia? Quais são os seus favoritos?

Filmes de terror, sem dúvida. Hmm aí é difícil, sei falar mais os personagens, sempre esqueço os títulos

Hellraiser, Chucky, Freddy Krueger, Sexta-Feira 13 e por aí vai

Relacionamento?

Solteiro e.e

Você lê muitos livros? Qual último livro que você leu?

Ah, mais ou menos. Ultimo que li foi a Casa de Hades de Rick Riordan

Você possui algum escritor favorito?

Rick Riordan

Quais jogos você curte?

Gears Of War, Cross Fire, FIFA, Bioshock, Dance Central, Pokémon Fire Red

És torcedor do...

SANTOS! (heart)

Qual site você mais acessa?

Facebook

Um lugar favorito?

Minha cama *----*

Em sua opinião, qual a melhor serie da atualidade?

Hmm, acho que TWD

Uma pessoa (que não seja famosa) que lhe inspira?

É minha vó, a pessoa que fez meu pai chegar onde está, sozinha e quase sem dinheiro

Parte 2 - Perguntas Pessoais

Quais planos você almeja para 2014?

Malhar, melhorar meus resultados na escola, tentar uma namorada rs Voltar a ter uma rotina saudável, e aprender a andar de skate

Como está sendo as suas férias?

Normais, saindo bastante e fazendo muito esporte

Quais esportes você tem praticado?

Futebol. Basquete. Vôlei, Handebol e Ping-Pong

Qual a memória mais antiga que você tem da sua infância?

Meu vô jogando bola comigo em 2000

Se pudesse voltar no tempo, gostaria de reviver esse ou outros momentos?

Sim. Demais. Bom, me separei um pouco dessa parte da família, então gostaria desses momentos com eles, churrasco com meus vôs, futebol em família, jogar truco com eles

Qual sonho mais esquisito que você já teve?

Sonhei que era atacado por um tigre e meu professor de matemática saia no pau com ele

O que te deixa de mal humor?

Desrespeito

O que você costuma fazer para aliviar a cabeça?

Escutar música ou socar alguma coisa

E quando está entediado, o que você costuma fazer?

Falar no whatsapp auehaue

Em sua opinião, os fins justificam os meios?

Não. Por que você matar para salvar uma vida não tem sentido

E em casos de legitima defesa? Justifica matar outra pessoa para defender-se ou defender um ente querido?

Sim, creio que no momento que você ameaça alguém, você está esperando uma reação violenta. Os animais sob ameaça de vida atacam sem hesitar. E a gente tem isso também

Qual carreira você pretende seguir?

Economia/Relações Internacionais

O que é família pra você?

Família para mim são aqueles que gostam de você não importa o que aconteça

A maioria dos entrevistados que já passaram por aqui. Após serem questionados sobre seus maiores medos, não afirmaram terem medo da morte. Mas e você? Possui medo de morrer?

Tenho medo de morrer apenas por que tenho uma irmã especial e tenho medo de deixá-la sozinha nesse mundo, acho que não cumpri minha missão com ela ainda. Tirando isso morrer é parte da vida

O que você gostaria de realizar antes de morrer?

Ahh... Acho que o que todo mundo gostaria. Ser bem-sucedido, encontrar minha alma gêmea, ter uma família, etc Mas algo que eu quero muito é pular de pára-quedas, e fazer um curso de sobrevivência

O que você acha dos Reality Shows brasileiros?

Acho uma perda de tempo sem propósito algum. E atrasam bastante a vida de muita pessoa por aí, sempre temas banais são evocados

O que você acha sobre o interesse e o possível prazer dos brasileiros por espiar a vida alheia na TV? Em outras palavras, brasileiro realmente é fofoqueiro?

Acho que o brasileiro é incentivado a ter esse caráter fofoqueiro, seguindo o exemplo do que eles vem nas novelas e outros. Eles esquecem de viver a própria vida e procuram prazer na vida de pessoas famosas Acho que depende bastante da geração também. Tipo, se comparar as gerações mais antigas elas tem uma certa censura em relação a isso. Já as pessoas de hoje em dia são VICIADAS em informação

O que tem achado da música popular brasileira atualmente? Seria os ícones MPB de hoje, inferiores aos ícones do passado?

Não acompanho muito, mas tenho certeza que os atuais são bem inferiores, menos talentosos, e mais fúteis

O que mais você valoriza e/ou admira no ser humano?

Ah, lealdade

"Estamos caminhando para o fim". Você acha que com tantas coisas ruins que vem acontecendo. Isto é, violência... guerras e mais guerras... fome, pobreza e etc... Teria a espécie humana, alguma espécie de salvação?

Acho que tudo isso acontece devido ao egoísmo e a apatia do ser humano. Todo esse negócio de amar o próximo não acontece, e por isso nosso desejo insaciável está causando diversos problemas, e sempre causou. A não ser que a natureza humana mude, não, não creio que tenhamos alguma salvação

Em uma recente entrevista realizada com Morgan Freeman, perguntaram-no sobre o que ele achava sobre o mês da consciência negra. Ele disse: “Ridículo! [...] Qual o mês da consciência branca?” Talvez a tradução seja um pouco tendenciosa, mas para nós, fica claro que segundo o ator, só iremos acabar com o racismo quando pararmos de falar sobre ele.

O que você acha disso? Em sua opinião, ainda existe racismo em pleno século 21? Como você acha que poderemos acabar com isso. Isto é, se poderemos acabar com isso alguma dia

Racismo ainda existe sim, porém ele não é como o de antes. Antigamente o racismo era EXTREMO, chegando a ser violento, e agora as pessoas passaram a ser mais "humanas". Pode soar meio maldoso, mas o racismo hoje em dia é bastante criado pelos negros em si. Acho que o mundo está mudando bastante, as pessoas estão sendo menos obtusas e aceitam melhor o diferente. Até por que com os grandes símbolos "negros" que cresceram muito hoje em dia, as pessoas passaram a aceitar a "questão negra" melhor

Parte 3 - Fórum

Porque sumiste do Fórum?

Bom, eu tive que me distanciar pra me concentrar nos meus estudos, como minha escola é puxada e tem provas constantes ficar no fórum não dá. E também por que certas coisas na WC me dão desgosto, sempre que acontece eu acabo ficando de saco cheio e me afasto.

Tem alguma pretensão de voltar a frequentar o fórum como antes?

Ah sim, mas não sei quando, talvez ano que vem rs

O que você mais gostava de fazer como membro?

Participar da SOTW e avaliar trabalhos na galeria. Além de agradecer os comments hilários do Guix

Quais pessoas (membro ou moderadores) você admirava/admira?

Ah, Leão gente fina pra caramba, meu bro mais velho. Saint, AnnyPortilla, Yuri, Phefm, Crelzin. E BiaFoox, lógico

Caso surgisse o convite para você participar da Staff, como você reagiria?

Acho que eu ficaria feliz mas ia pensar muito, afinal é responsa pra caçamba

Se pudesse, quais áreas você removeria de todo o fórum? E quais acrescentaria?

Eu removeria a Browser Zone e adicionaria uma área ligada a vídeos, gameplays e etc

Porque você acha que não deve-se desistir de seus objetivos dentro do Fórum?

Por que nenhuma causa é perdida enquanto alguém acredita nela. Se o Demoruto, alguém que era motivo de piada antes, conseguiu se tornar mod, foi por que insistiu e acreditou em si

Você já levou alguma infração aplicada incorretamente? Como agiu nessa situação? (Caso ainda não tenha levado, como você acha que reagiria?

Se eu levasse uma infra incorretamente, ficaria puto, reclamaria na OR e dependendo da infração pediria a revisão do mesmo como moderador

Quais são seus melhores companheiros de todo o fórum?

No fórum? Acho q o Crelzin, davidzaum, Misaya, Bubble, Dee, Hagarinho q n fala mais comigo, e Leão /yao

Deixe uma mensagem para os membros!

Sou o nigga mais lindo desse fórum

O que achou dessa entrevista?

Curti. Perguntas interessantes e a entrevistadora me conquistou, bem cabeça e engraçada

É isso gente, a entrevista chegou ao fim...

t.t

Espero que tenham curtido mas essa! :P

Até a próxima! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a entrevista Dann

[video=youtube;iB7-Bks927w]

Quais são seus melhores companheiros de todo o fórum?

No fórum? Acho q o Crelzin, davidzaum, Misaya, Dee, Hagarinho q n fala mais comigo, e Leão /yao

OWN *---*

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Legal a entrevista , grande Dannilo niggggga . Só achei sacanagem essa imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deleta Cyro, deleta! u-u

Sou fofissimo? #friendzonenacara

Hahah, siga os conselhos-de-um-tasty-mito!

Qual conselho você daria para caras que não conseguem escapar da Friend Zone?

Saia de casa, tenha coragem, seja homem e cuidado com a boca

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Deleta Cyro, deleta! u-u

Hahah, siga os conselhos-de-um-tasty-mito!

Qual conselho você daria para caras que não conseguem escapar da Friend Zone?

Saia de casa, tenha coragem, seja homem e cuidado com a boca

Dxeu comprar minha passagem pra Salvador aí, to indo!

Link para o comentário

Que conselho fraco, meu conselho para sair da FriendZone é voce fingir que não sabe fazer o Vingardium Leviosa e sentar do lado dela pra ela te ensinar.

1501844_465048386929419_1368283665_n.jpg

Vingardium Leviosa akkkk.

@entrevista

Entrevista boa, só não gostei dessa zoação com o moleque.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu falo contigo sim ç.ç

Anyway...

Gostei muito da entrevista, perguntas boas e respostas boas, é sempre bom conhecer melhor as pessoas... rs

Parabéns a moderadora :)

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.