Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ETs existem?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, mas não são aqueles clássicos verdes de Marte, acho que são pequenos organismos que ainda não evoluíram como nós e talvez nem vão por causa do planeta em que vivem que não permite seres que pareçam conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não são aqueles clássicos verdes de Marte, acho que são pequenos organismos que ainda não evoluíram como nós e talvez nem vão por causa do planeta em que vivem que não permite seres que pareçam conosco.

 

Você se refere apenas ao nosso sistema solar né? Porque amigo, vai pensar em outra galáxias e o no universo em si.

 

As chances de existirem outros organismos são imensas. Podem existir até seres feitos de metal que funcionam com mercúrio e coisa inimagináveis..

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que existe, nesse infinito com milhões de planetas iguais a terra, impossível não existir vida fora dela.

 

"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."

Carl Sagan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;vc54paUlnQk]

 

 

O astronauta aposentado Edgar Mitchell - que fez parte da missão com destino à Lua Apollo 14, em 1971 - afirmou que existe vida extraterrestre e que o governo americano esconde informações sobre o assunto.

 

Essa afirmação me faz pensar bastante sobre a possível existência e inexistência de ET's..... Mas acho que eles existem sim; Até por que se foi Deus que criou todo o universo por que daria a graça da vida exclusivamente para o Planeta Terra (*humanos). E não acho que os americanos escondem esse segredo, porque afinal de contas se realmente existisse, muitas pessoas saberiam e seria divulgado na mídia mundial;

Seria bem mais fácil existir vida em outros planetas que podem ser habitáveis por humano também.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 99% de certeza (só não tenho 100% porque não divulgaram provas) que existe Extraterrestres.

Cara, é impossível nenhum organismo ter se desenvolvido em milhares de anos, ainda mais em lugar de tamanho desconhecido que é o Universo.

Provavelmente eles não são do mesmo jeito que nós, e nem com uma cabeça gigantesca e verde.

Cara, se nem no mar (no nosso próprio planeta) descobriram tudo, alguém acha que já vimos tudo que tinhamos para ver no universo?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o universo é tão grande e não há vida fora da terra, quem o criou teve uma grande perda de tempo.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que existe.

 

Porque não pode existir algo inteligente no universo?

Se fizeram a burrada de nos ter criado, porque não se redimiram e fizeram algo realmente útil (aliens)?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, impossível sermos os "premiados" com a vida em um universo gigante.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa galáxia com trilhões de estrelas, 30% delas possuem sistemas solares, 70% das estrelas que possuem sistemas possuem planetas em suas zonas habitáveis (Que tem muitas chances de abrigar vida), em um universo observável com bilhões de galáxias maiores do que a nossa que possuem bilhões de estrelas a mais e bilhões de planetas a mais em zonas habitáveis, será mesmo que a vida só se encontra na Terra? Seria muito egocentrismo pensar que em toda essa imensidão só existe vida no nosso planeta extremamente minúsculo. Aí você me fala: Então por que esses seres não nos visitam? Pelo mesmo motivo que nós não os visitamos, a física não permite.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.