Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertências

valdemoery
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde entro em contato para reclamar de duas advertências que sofri sendo acusado de Flood!!!

Primeiramente que o fato de se expressar em poucas palavras não torna "INÚTIL" o comentário de uma pessoa nossa querida moderadora 'Bia me deu uma advertência por eu dizer que curtir um trabalho de um membro em poucas palavras para mim eu dizer que curtir o trabalho de alguém não é inútil isso só mostra para a pessoa dona do trabalho que ele está conseguindo mostrar pelo menos para algumas pessoas que é um trabalho legal que agrada, minha segunda advertência dada pelo nosso querido Designer Hangaro onde eu simplesmente me expressei dizendo curti e ainda sou noob ( Inexperiente ) com o photoshop ainda acho que não foi Inútil isso já tenho poucos post porque de uns tempos para cá decidi comentar algumas coisas em trabalhos de outras pessoas e até mesmo pelo forum isso porque sou membro desde 2009 mas isso não vem ao caso, bom meu contato é para recorrer a essas duas advertências que ao meu ver sim são inúteis sendo que apenas me expressei em poucas palavras

Grato desde de já pela atenção

JabuDayo ( valdemoery )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá querido valdemoery;

O problema é que na galeria você não pode comentar simplesmente "curti e ainda sou noob"...

Não só a galeria, mas toda design zone é voltada ao aprendizado dos membros, agora me diga, como você quer que o membro evolua com esse tipo de comentário??

Bastava ler as regras da galeria primeiro, que você não estaria recebendo nenhuma advertência.

Sem falar que temos até um tutorial fixado na área ensinando como o membro deve comentar:

Eu vi a mensagem privada que você me mandou, você me disse que nós moderadores apenas aplicamos advertências por aplicar...

Mas não é bem assim, a advertência é aplicada para ensinar o membro como se comportar e até ajudá-lo a evoluir dentro do fórum ou como pessoa.

Em fim, espero ter deixado claro para você...

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Olá querido valdemoery;

O problema é que na galeria você não pode comentar simplesmente "curti e ainda sou noob"...

Não só a galeria, mas toda design zone é voltada ao aprendizado dos membros, agora me diga, como você quer que o membro evolua com esse tipo de comentário??

Bastava ler as regras da galeria primeiro, que você não estaria recebendo nenhuma advertência.

Sem falar que temos até um tutorial fixado na área ensinando como o membro deve comentar:

Eu vi a mensagem privada que você me mandou, você me disse que nós moderadores apenas aplicamos advertências por aplicar...

Mas não é bem assim, a advertência é aplicada para ensinar o membro como se comportar e até ajudá-lo a evoluir dentro do fórum ou como pessoa.

Em fim, espero ter deixado claro para você...

Abraços.

Entendi Hagaro~ Obrigado pela explicação melhor e desculpe se entendi errado, um abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.