Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Perfect world Philippines


Lanah Winchester
 Compartilhar

Pergunta

Finalmente consegui baixar o pw...só tem um pequeno problema...ele é das Filipinas,ah e tem outro problema também...tá sem server...

Portanto quero uma ajuda para saber o que faço em relação a isso,pois já tentei baixar um server daqui do Brasil mas não consegui instalar por falta de compatibilidade de atualização...

Por favor alguém pode me ajudar????:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,Vou tentar ajudar

 

Faça isso

 

Entre no site da level up games e baixe o patch original

Dps abra o patch e atualize

 

PS:SE vc usa Windows Vista ou Windos 7 clique com o botão direito em cima do icone do patch

e vá em

 

propriedades/compatibilidade/executar como/windows XP Service Pack2

 

Depois disso,clique com o botão direito e selecione "executar como Administrador"

 

 

NÃO SE ESQUECA DE REINICIAR O COMPUTADOR APÓS INSTALAR

O PWBR

 

Espero ter ajudado,caso isso nao ajude,poste imagens do erro e especifique melhor oq está havendo que vamo te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi...Vc falou pra mim baixar o pw da level up do Brasil??

Se for isso nem rola...pois já tentei e deu erro...por isso baixei um lá das filipinas...

O meu problema é só parar jogar em algum server...pois o jogo não tenho server ativado...é preciso baixar ...mas não sei qual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CARA,como isso?Mesmo que vc ja tenha tentado

Desinstala todos TODOS os PW do seu pco tdos,dps baxa o da LUG e instala,ai vc reinicia DPS DE REINICIAR QUE VC VAI ATUALIAR ai vai ter os servidores

 

poe uma imagem pra gente vew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.