Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) TrainerV2.0 Depois da Atualização 12/01/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WC hj eu tow aki para mostrar para vcs mais um hacker para vcs hj eu trago o TrainerV2.0 para vcs

Compartibilidades

Windows7 (x)

WindowsXp (x)

Windows Vista (n testado)

windows8 (x)

1-Passo baixe o Trainer

2-Extraiam ele para a área de trabalho

3-Executem o trainer com administrador e espere aparecer Aguardando PointBlank.exe

4-Abra o PointBlank e Divirta-se

Prova do Funcionamento

tgym.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/a2555d822700b7bcaf0a4cb401c4d0e2c10a9da64c33dbbc46564cf3d41309ed/analysis/1389541810/

OBS: Se não estiver acreditando no Scan baixe o trainer extraiam ele entem no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
clique em selecionar arquivo e dpois va em analise aii vcs vão estar seguro

que não contem vírus e vcs podem abrir sem medo !

se gostou da um like aii Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano primeiro de tudo nenhum hacker é tão limpo assim sempre tem 1 virus pro funcionamneto segundo só de escanear na VT vc queimou seu crypter que aposto q tirou da TBH e terceiro se quer mesmo roubar contas estude hacking uns 6 anos que vai q vc aprende pois desse jeito vc n irá hackear nem mesmo 1 formiga ( se elas uzassem pc neh) melhores suas taticas da proxima vez e avise ao aces pra fica criando crypter e posta seus server a hora q quiser pois enquanto eu tiver aqui revelarei seus planos

Link para o comentário

mano primeiro de tudo nenhum hacker é tão limpo assim sempre tem 1 virus pro funcionamneto segundo só de escanear na VT vc queimou seu crypter que aposto q tirou da TBH e terceiro se quer mesmo roubar contas estude hacking uns 6 anos que vai q vc aprende pois desse jeito vc n irá hackear nem mesmo 1 formiga ( se elas uzassem pc neh) melhores suas taticas da proxima vez e avise ao aces pra fica criando crypter e posta seus server a hora q quiser pois enquanto eu tiver aqui revelarei seus planos

Concordo plenamente com vc pois entimamente viro modinha criar trojan e posta aqui na WC todos estão muito ciente disso.

Tente enovar na Prox Quem sabe vc consegue alguém :risada:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

É trojan, quem executou o arquivo, imediatamente tire este virus do seu computador, pode danificar e o criador pode mecher no seu computador!

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.