Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o novo Gordon 1.2.7

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

No site do gordon ele diz:

estou mudando de servidor para :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ainda esta em construcao, e quando ficar pronto sera lançado o forum e o GCA 1.2.7 com anti-kik e teleport hack LOL

e mais opçoes...

agora e so esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1179067"]Pior que é' date=' vai ser um inferno :D[/quote']

Eu tbm acho...

Mais nao acho que ele perderia seu tempo fazendo coisas atoa...no site dele ele ja pois um confiker WORM, ele pode simplesmente manda um server de turkojan , ou qualquer coisa junto com o hack...

Link para o comentário

Pois é se esse gordon sair que não acho que irá sair isso o CA não terá mais graça apesar disso já estar acontecendo faz tempo CA está virando ou já virou um lixo faz tempo estou até parando de jogar até COD4 ofline já está mais legal!Acho que a nexon deveria desistir de atualizar hackshield já que cada vez que ele atualiza sai hacks ainda melhores e mais duráveis (meu primo comprou um mpgh vip em novembro e ele está usando ele ainda hoje),e hoje o CA está como o Warrock que em dez salas que você entra nove são hackers a maioria free porque o hackshield do warrock está muito ultrapassado!

Link para o comentário

Cara não espere pelo gordon, ainda mais com essa promessa de hack com anti-kick e teleport kill, não caiam nessa, ele ta falando isso só pra ficarem dando ibope pra ele, GORDON JA ERA SE LIGUEM, é sempre assim, uma boa alma com inteções ruins faz hacks com options de vip, e no final das contas, ele para de fazer pq o difamaram por causa de um virús que foi encontrado no hack ¬¬

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Já tem uns 3 tópicos falando do gordon ... Vive grudado com ele ? Agora se ele foi no banheiro às 13:35:02 vai notificar aqui ? Pow ... Esquece aquilo la um pouco e vocês acham mesmo que ele vai dar o telekill e o anti-kick de graça ? kkkk... Sonhar faz muito bem.

• Vi que tem gente aqui que prefere outro jogo do que combat arms , então porque é que esta postando aqui ? Tem várias outras áreas por aí ... Outros meios , área de combat arms é área de combat arms... Se o jogo tá ruim e prefere outro , ótimo , guarde seus argumentos para você.

Link para o comentário

Eu jogo no CA EU, e posso dizer que cada vez q atualiza os hackers ficam doidos:):):)

Não preciso esperar pelo GCA1.2.7, porque utiliso neste momento um hack super simples e q funfa mesmo bem, o aimbot da catalyst.

Não so faz aimbot, como tambem, se formos espertos, da para fazer wall ( função score/names ).

Não preciso nem de No recoil e toda essa treta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.