Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Solução: Queda de FPS

JнσwZiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO

Se você não entende como se usa o regedit nem tente, aqueles que sabe, ótimo está bem explicado o tutorial,

mas de qualquer forma confira se você esta alterando os dados certos, não fique ansioso faça tudo com calma.Você deve usar o regedit programa para alterar os registros do computador, para desativar e parar o serviço Multimedia Class Scheduler.

Essa solução so funciona se você tem problemas com jogos onlines com multiplos jogadores, quando a queda de FPS acontece quando a muita movimentação no senário e sons.

O motivo disso realmente não sei, tem pessoas que não tem esse problema, acho que está na configuração da maquina, mas para pessoas que já tentaram de tudo como atualizar os drivers desativar sincronização vertical, modo performance etc etc, certamente sofrem do mesmo problema que eu, e certamente esse tutorial vai funcionar.

Se tratando do novo S.O da microsoft win 7, a muitas variáveis com problemas envolvendo jogos, difícil e identificar a fonte desses problemas, cabe a própria microsoft efetuar uma analise completa do novo sistema, e lançar o quanto antes um service pack, ou a industria de jogos pro win 7 vai sofrer muito com usuários insatisfeitos.

Mas estou satisfeito de ter conseguido resolver meu problema, hoje posso desfrutar de um S.O rápido sem ter problemas com meus jogos, até hoje não percebi nenhuma alteração grave com essas mudanças no registro apenas benefícios.

Execute o regedit

regedit_thumb%255B71%255D.png%3Fimgmax%3D800

HKEY_LOCAL_*******\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv

s0b7.jpg

2ne3.jpg

vsyk.jpg

y0ir.jpg

ey1c.jpg

Dê um duplo click na entrada com nome DependOnService, você vai ver as seguintes linhas:

AudioEndpointBuilder

RpcSs

MMCSS

5wxi.jpg

Apague apenas a linha "MMCSS" e de OK.

Reinicie o computador e veja se os jogos estão sem lag.

Se não tiver afetado em nada e porque o problema não está no Multimedia class Scheduler,então ative de novo o serviço Multimedia Class Scheduler,

faça o passo anterior de novo HKEY_LOCAL_*******\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv,

duplo click na entrada DependOnService, e coloque de novo na ultima linha o comando "MMCSS" para reativar o serviço.

Agora tente outro método. Da mesma forma, você vai utilizar o regedit, agora você deve se dirigir para:

HKEY_LOCAL_*******\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile

6p1e.jpg

jau3.jpg

lpex.jpg

0ish.jpg

cf88.jpg

a3bv.jpg

Dê um duplo click na entrada com nome NetworkThrottlingIndex,

vai aparecer uma janela com dados do valor, apague a letra que estivar na caixa dados do valor e coloque no lugar "FFFFFFFF".

4d72.jpg

Não altere a base, deixa Hexadecimal como de padrão depois de OK, os dados devem ficar assim 0xffffffff.

Reiniciei o computador e aproveite.

wjqk.jpg

Créditos

Tutorial original encontrei no site da microsoft segue o link do original, foi postado por Jorge Luiz Dias Filho.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A edição do tópico e print's são de minha autoria.

Bem galera, queria pedir que se ajudei resolvendo seu problema, você deixasse o seu obrigado e agradecesse, aceito criticas e sugestões construtivas para que no meu próximo tópico eu consiga melhorar a qualidade.

Então, obrigado pela atenção, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu lembro que eu já vi isso em algum lugar.

É interessante, porém isso é completamente inútil.

Já testei isso várias vezes. Isso pode ajudar sim, mas muito pouco.

Enfim é um bom tópico, espero que ajude alguém.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Não adianta em nada esse processo se você tiver uma placa de vídeo de baixo rendimento, o FPS não tem ligação nenhuma com configurações e arquivos internos do PC.

Quer ter um FPS bom e estável durante todo o jogo ? Faça um upgrade na máquina

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Como eu havia dito no começo do post, isso tem haver com a queda de FPS que se da por exemplos: "Mensagens de Rádio", e muitos players juntos na hora do "rush". Bem, depois de fazer isso meu FPS só caí quando por conta de smokes colors ( Blue, Red e Yellow). Não ha mais aquela queda de FPS repentina quando a muitos players ou muitas mensagens via rádio !

Atualizar drivers na máquina: Vídeo, sons e outros, não vai mexer com seu FPS.

Isto não aumenta seu FPS, apenas estabiliza !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.