Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ME ajuda alguem por favor!?


luquinhaslfp
 Compartilhar

Pergunta

quando eu baixo qualquer hacker de combat arms quando eu vou abrir o programa ele abre com um tal de abode photoshop cs3 eu perguntei a meu colega como tirava isso ele falo para eu executar o programa como administrador ele disse para eu clikar com o botao direito no programa ai vai estar la executar como administrador mas nao aperece essa opçao eu so quero saber como executar ele se nao aparece nada por favor me ajude!!!

 

 

OBS: meu windows é o 7....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigão seu Windows 7 está fazendo associação do tipo de arquivo errada para vc corrigir seu problema vc deverá fazer o seguinte:

 

1º Passo:

 

Abra o atalho " Meu Computador ou My Computer "

 

Aperte as teclas ALT+A, para aparecer os menus: Arquivo, Editar, Exibir, Favoritos, Ferramentas, Ajuda.

 

Vá no menu Ferramentas/Opções de Pasta/Modo de Exibição, Habilite a opção " Ocultar as extenções dos tipos de arquivos conhecidos"

 

Agora vc conserguirá visualizar a extensão do Arquivo ex: teste.zip, foto.jpg

 

2º Passo

 

Sabendo a extenção de seu arquivo vc deverá apenas clicar com o botão direito em cima dele e em seguida vc escolherá a opção " Abrir Com ", depois vc escolhe o programa adequado para cada tipo de extenção ex:

 

*.zip - abre com winzip, winrar, filzip.

*.iso - abre com nero.

*.jpg - Visualizadores de fotos.

 

 

Espero que consiga

 

 

Se ajudei AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai amigo o problema ta aí quando eu boto ''abrir com'' eu naum sei com qual programa mando ele abrir

VOU COLOCAR OS PROGRAMAS QUE TEM PARA ABRIR:

*abode acrobat 8.1 ,abode photoshop cs3,bloco de notas,vizualizar de fotos do windowns,*abode dreamweaver CS3,abode reader 9.1,planilha do microsoft works. E outras opçoes:abode soundbooth cs3

*Itunes

*microsoft office word

*nero coverdesigner

*nero photosnap viewer

*nero vision

*microsoft office picture manager

*nero burning rom nero express

*nero show time

Porfavor me ajudem!!! qual desses programas eu tenho que abrir com o hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.