Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vaco


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

* Os "Bate-Aqui" mais constrangedores *

[video=youtube;9ITVzXB2DWY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso acontecia comigo quando eu era bem pequeno, até uns 11~12 anos, a partir daí comecei a dar a volta na situação para evitar esse tipo de constrangimento kkkkk. Nunca mais fiquei no vaco, sempre dou um jeito de bater na mão da pessoa, ou se vamos nos cumprimentar, ela vem de uma maneira e eu da outra, fazemos do jeito que da e não tentamos disfarçar, disfarçar é pior, disfarçar que da o constrangimento, damos uma risadinha e logo esquecemos sobre.

Mas isso acontecia muito comigo "antigamente" :risada:

 

 

 

 

 

Isso já aconteceu com você ?

Se recorda de alguma situação que possa citar ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nunca aconteceu muito comigo, todo mundo sempre gostou de mim porque eu era o mais maluco dos amigos e nunca me sacanearam.

Algumas vezes aconteciam por acaso, mas depois ficava tudo sossegado.

Uma vez, eu e uns colegas "trollamos" um amigo. Quando ele chegou todo mundo foi embora, um pra cada lado.

O moleque ficou tipo... Ué?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim infelizmente.

 

Uma vez, meu amigo foi cumprimentar os amigos dele, e como respeito eu também fui. Tinha um filhu da mãin, que se achava. Quando fui cumprimentar ele, fingiu que nem viu '--'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja comum, mas todo mundo fica um dia ^^

Principalmente quando aqueles caras que se acham vem cumprimentar seus amigos, e passa direto de você.

Geralmente eu tomo vácuo da minha irmã , de 8 anos kkkk'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já aconteceu comigo também quando eu estava na sala de aula e fui cumprimentar meu professor e.... Vácuo.

Senti um clima na parte 0:58 do vídeo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nha desse tipo acho que nunca tive não, se tive não me lembro mais.

Porém tinha um negócio parecido que eu sei lá...cumprimentava as pessoas antes da hora.

Por exemplo uma vez estava no carro com meu pai e um cara estendeu a mão para ele, da janela(eram amigos), aí eu no impulso catei a mão do cara kkkkkkkkkkkk' Aí ele ficou com uma cara de bunda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.