Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais sites você costumava ver quando era mais novo ?

Eu : Fliperama Uol, 100Jogos, Bate-Papo Uol, Julio Fantasma, Kboing e Mundo Canibal.

Esses apenas, eu não passava muito tempo no computador, e quando eu mexia eram 1h~2h cronometradas pela minha mãe e eu as intercalava nesses sites hihi.

Os sites que eu mais visitava, era o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vários joguinhos, eu lembro que as páginas eram pretas, e tinha propaganda de um video-game console quadradão, com vários jogos ruins de gráfico bosta, não tinham nem 500mb, e eu os achava incrivel, e sentia raiva por não ter dinheiro para comprar um daqueles consoles e ter que ficar só nos joguinhos Flashs kk.

Eu também visitava muito um site que chamava "Jogos100", ele foi comprado pela uol, e hoje é o "Click-Jogos".

Mas com certeza um dos que eu mais visitava era o Bate-Papo Uol, quase sempre nas categoria +18 kopakopskopaskop

Eu conseguia várias xxt nas webcam kkkkkk !

Enquanto ao orkut, eu nunca curti muito, logava só pra conversar com amiguinhos e com as garotas que eu tinha vergonha de falar pessoalmente.

E o

era um site com jogos flashs cômicos e eróticos, e várias fotos engraçadas.

Kboing era um site para ouvir musica, o YouTube nem existia.

com seu humor estupido e negro, acho que por isso sou como sou hoje em dia.

Bons tempos, tempos mágicos, nunca voltarão ...

* Bate-papo uol era basicamente HomemXMulherXCam ou 20cm_Procura_Mulher kkkk

Tinha gay pra crlw naquela poha.

E você ?

Não quero pagar de underground, até porque a internet "publica" é algo relativamente novo e temos todos uma idade similar, mas se você tem 14 anos ou menos, duvido que sinto nostalgia de algo, não há tempo o suficiente para sentir nostalgia.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliperama, ae depois eu descobri o Click Jogos, Orkut, Youtube, Mundo Canibal (Carlinhos Calça Cagada kk).

Eram bons tempos... Eu ainda nem sabia ler, ae meu irmão lia as descrições dos jogos pra mim poder jogar kkk'

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Aquilo sim era ouro, hoje em dia tudo é mene, saudades dos nomes impossíveis de decifrar do orkut e as comunidades nosense. Quantos feels ;-;

JéÊSsíiqqUuúíiNhha4 AbúÚuSsa4D4.

Nome Real: Jéssica Silva.

Old But...

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.