Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ser " Pro " no CF sem ZP?


diodiouzin
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, to com pressa agora então vo direto ao assunto... Tem como ser Bom no Crossfire sem armas Vip's,Coisas de ZP, Etc,,,?

 

 

Tipoow, ser ace nas partidas, vencer um X1 contra alguem com arma vip e talz, So com uma M4A1 bunitinha, desert eagle e faquinha? é que não vo colocar isso, e quero ter um bom kill/death, ser ace e talz, jogando em S&D, Death Match e Etc, e n so em Elimination... Ou então vencer os caras com Kukri, Pá, Machado e Kriss de faquinha....

 

Tem como ser bom mesmo nesse jogo Sem investir nele? tipo, claro que precisa de habilidade, mas pode mata as pessoas de boa com arma normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Claro que tem,exemplo eu só tenho a rpk vip mais não uso.

Eu jogo com,AK-47,M4A1 e AWM.

Pistolas uso: Desert,Anaconda,uma lá que eu esqueci e USP só pra ocupar espaço mesmo essa USP.

E muitas vezes sou ace,pedem x1 caras vips ganho na boa.

 

O negocio é você treinar,usar fones,presta atenção no jogo,aprender os mapas isso ajuda muito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É claro que tem. Eu acho você ter uma arma vip é só um "benefício" para ficar um pouco mais fácil.

O que manda no teu kill/death não são armas nem personagens, é a tua qualidade de jogo.

Eu tenho Awm-RD e M14ebr, e as vezes isso me atrapalha... Fica todo mundo pedindo pra emprestar e ficam em cima de você te "travando" e você acaba morrendo as vezes.

Se eu pudesse trocar minhas armas por alguma outra arma mais "básica' só que boa, eu trocaria (Ex: Troca a RD por uma Awm-a).

Voltando ao assunto, você tem todas as chances de ser o melhor da sala. Única coisa que atrapalha são os hackers.

 

Três coisas essenciais para você fazer um bom jogo é:

 

• Conhecer as técnicas de tiro, movimentação e reconhecimento.

• Conhecer bem o mapa do jogo e locais estratégicos.

• Conhecer o seu time e o time inimigo (a maneira de jogar, tática).

 

Com isso tu vai fazer um bom jogo com certeza.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, tem como ser bom sem usar armas especiais de zp, ou seja do que for. Joga wogl pra você ver, lá só são usadas armas de gp como M4A1/AK-47/AWM. Só tem jogadores bons, oque define se um player é bom ou não é a habilidade que ele tem, e não as armas que ele possui. Claro que as armas são sim importantes, mais não é tão relevante assim ter armas super boas de zp e afins.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem dúvidas, sim. Essa é uma coisa que eu gosto do CrossFire. Faça o seguinte, veja alguns vídeos de auxílio no youtube.

Não sei se você é novato, ou já joga a algum tempo, mais quanto mais você joga, mais prática você irá adquirir.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

http://i.imgur.com/qKX1zVp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tiver habilidade e ter experiência com o jogo, você ganha e tem resultados positivos com qualquer arma, rs.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.