*~~Bubble~~* 6 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Bom, vou da uma parada no PS , só vou ficar fazendo de vez enquando algumas signs.. por enquanto só as da sotw, então essas são umas das ultimas que irei postar, estarei de vez enquando postando aqui na galeria... está aqui uma V2 , como pediram pra deixar maior a tipografia, almentei e mudei a cor, e ttambém adicionei outros efeitos ai... E como pediram.. A stock ai : PS: eu não sou nada boa com tipografia, então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 nao fico ruim ate q eu curti mas o tiozinho ali nao gostei. tipo e so resparar em outro jobs ou em imagens pra ter uma ideia. mas esta boa parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 axei maneira soh naum curti a iluminaçao e axo q podia ter caprichado mais na qualidade ;) ateh gostei da tipo mas ela podia estar 1 poco maior :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 fico legal, mas, sem querer ser chato, se pode postar a original? soh pra eu ver o trabalho que vc fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Acho que ficou muito confuso com esse ripple e coloca uma iluminação que fica bem melhor e deixe a tipografia mais visevel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 fico legal, mas, sem querer ser chato, se pode postar a original? soh pra eu ver o trabalho que vc fez ^^ posto sim, eu não fiz muita coisa , pois não queria deixar a sign muito poluída... pera um pouquinho que tô fazendo a V2 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matlus2 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 melhorou muito cara so que achei umas partes muito escuras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 melhorou muito cara so que achei umas partes muito escuras. Para mim , essas partes foram necessárias, pois eu queria o foco no cara ai com a arma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eu gostei buble, a v2 ficou perfeita com a tipografia mais destacada, a iluminaçoa axo que esta no ponto, nao ficaria muito bom muita iluminaçao, belo trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ro~;1178724"]eu gostei buble' date=' a v2 ficou perfeita com a tipografia mais destacada, a iluminaçoa axo que esta no ponto, nao ficaria muito bom muita iluminaçao, belo trabalho ^^[/b'] Obrigada ^^ Também acho que não ficaria bom maais iluminação, termina ficando saturado, estraga a sign... por isso nem na V2 coloqueimias ilu... Achei a tipografia tabém melhor na v2 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ficou boa , simples porem trabalhada , só nao curti muito a tipo , mas prefiro a v1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ficou boa , simples porem trabalhada , só nao curti muito a tipo , mas prefiro a v1. Sim ! Simples, e trabalhada... também , não é muito facil fazer muitas coisas com uma stock =p Não nesta sign, é em outros tópicos que vejo o pessoal dizendo " sign tá simples, trabalhe mais no bg " e tals... mais tem que ver os detalhes minimos da sign, principalmente quando a ela é simples =o É eu sei, sempre peco na tipografia, tenho que aprender mais sobre o assunto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 V2 a tipo esta melhor o/ gostei de tudo não teria o que reclamar mas se n tivesse o soldado na direita ia fica perfeito achei mt bom ^^ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Cara curti bastante, só achei o fundo sei lá, meio esquisito, e tenta fazer a tipo aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Cara curti bastante, só achei o fundo sei lá, meio esquisito, e tenta fazer a tipo aparece LoL você tá cego? todo mundo viu a tipografia da V2 e entendeu o.O e enquanto ao fundo eu queria o foco no cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados