Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Last Life ]

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou da uma parada no PS , só vou ficar fazendo de vez enquando algumas signs.. por enquanto só as da sotw, então essas são umas das ultimas que irei postar, estarei de vez enquando postando aqui na galeria...

ward.jpg

está aqui uma V2 , como pediram pra deixar maior a tipografia, almentei e mudei a cor, e ttambém adicionei outros efeitos ai...

war2m.jpg

E como pediram.. A stock ai :

stock48.jpg

PS: eu não sou nada boa com tipografia, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico legal, mas, sem querer ser chato, se pode postar a original? soh pra eu ver o trabalho que vc fez

^^ posto sim, eu não fiz muita coisa , pois não queria deixar a sign muito poluída...

pera um pouquinho que tô fazendo a V2 =)

Link para o comentário

ro~;1178724"]eu gostei buble' date=' a v2 ficou perfeita com a tipografia mais destacada, a iluminaçoa axo que esta no ponto, nao ficaria muito bom muita iluminaçao, belo trabalho ^^[/b']

Obrigada ^^

Também acho que não ficaria bom maais iluminação, termina ficando saturado, estraga a sign... por isso nem na V2 coloqueimias ilu...

Achei a tipografia tabém melhor na v2 ^^

Link para o comentário

Ficou boa , simples porem trabalhada , só nao curti muito a tipo , mas prefiro a v1.

Sim ! Simples, e trabalhada... também , não é muito facil fazer muitas coisas com uma stock =p

Não nesta sign, é em outros tópicos que vejo o pessoal dizendo " sign tá simples, trabalhe mais no bg " e tals... mais tem que ver os detalhes minimos da sign, principalmente quando a ela é simples =o

É eu sei, sempre peco na tipografia, tenho que aprender mais sobre o assunto :S

Link para o comentário

Cara curti bastante, só achei o fundo sei lá, meio esquisito, e tenta fazer a tipo aparece

LoL você tá cego?

todo mundo viu a tipografia da V2 e entendeu o.O

e enquanto ao fundo eu queria o foco no cara....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.