Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diferenças...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

metamorfose2.jpg

A cada geração acrescenta-se algo, retira-se algo, altera-se alguma coisa. como resultado a geração anterior nunca é igual ou mesmo pensa como a geração anterior.

Sou diferente de meu pai que por sua vez é diferente de meu avô que a seu modo é diferente de meu bisavô.

Perguntas - Sobre agir e pensar:

• Em que você acha que difere de seu pai?
  • Qual o ponto em que vocês mais discordam?
  • Em quais pontos vocês mais se assemelham?
  • Seu pai é muito diferente de seu avô?
  • Onde eles mais se diferenciam?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que você acha que difere de seu pai?

Sou mais alto, mais bonito e mais legal, mas na escola não sou tão estudioso quanto ele era, ele sentava na frente, e eu sento atrás, ele não gosta de cachorros, já matou alguns, eu amo cachorros.

Ele também é muito arrogante, mesmo quando sabe que está errado não abre mão, eu sou arrogante quando tenho certeza que estou certo, ou se apenas defendo uma ideia, mas se eu percebo que estou errado dou o braço a torcer, coisa que meu pai NUNCA faz.

Qual o ponto em que vocês mais discordam?

Não sei, são vários, talvez sobre a criação do meu irmãozinho, eles(minha madrasta e meu pai) o mimam demais, o garoto com 4 anos ainda usa fralda, toma mamadeira, e não sabe tomar banho sozinho, sem falar nas suas travessuras, ele pode xingar, cuspir, destruir e bater, é proibido que o chamem a atenção.

Em quais pontos vocês mais se assemelham?

Fisicamente temos o cabelo e as costas parecidas, na personalidade somos bons de matemática, temos raciocínio abstrato bem desenvolvido e também na arrogância, eu um pouco menos do que ele.

Seu pai é muito diferente de seu avô?

Não ao meu ver, na realidade nunca conheci meu avô, mas pelas histórias que ouço os dois são esforçados, trabalhadores, religiosos, transãos, brutos e agressivos, meu vô xingava menos e batia mais, meu pai xinga mais e bate menos.

Onde eles mais se diferenciam?

Meu vô zelava pela família, já meu pai, se caga pra mim, meu vô fumava pra caramba, meu pai se preocupa um pouco e constantemente tenta diminuir seu ritmo de fumar.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Ele é mais observador, trabalhador. Já eu sou distraído e preguiçoso ueheuheu

Ele se achar sempre certo.

Aparência, ideologia, etc..

Seu pai é muito diferente de seu avô?

Não muito.

Onde eles mais se diferenciam?

Meu pai é um pouco mais humorado, meu avô era humorado poucas vezes, eu num posso dizer muita coisa que eles se diferem, pois quando eu tinha uns 7 anos meu vô morreu, e quando eu era criança de pouca coisa me lembro.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Meu pai é bom em exatas, eu prefiro humanas. Eu gosto de ler livros, ele prefere jornais. Ele joga na loteria há vários anos. Às vezes eu peço para fazer as jogadas por ele. Ele prefere alternar bem os números. Eu adoro fazer longas sequencias. Ele é tão carnívoro que eu acho que ele deve comer toneladas de carne por ano, eu sou vegetariana. Ele fala rápido e alto, eu falo bastante rápido, mas detesto que gritem comigo ou gritem perto de mim! Ele é extremamente calmo e equilibrado, eu sou extremamente dramática e explosiva. Ele é extremamente bagunceiro. Bem... digamos que a minha bagunça é mais organizada que a dele. Ele mistura o arroz com o feijão. Eu gosto de cada um no seu canto e de uma maneira proporcional. Ele adora por vinagre em tudo. Eu detesto vinagre, a menos que ele seja balsâmico. Ele é mais racional, eu sou mais esperta e criativa. Ele torce para o Jahia, eu torço para o Vitória. Ele prefere salgados, eu amo doces. Ele fala pouco, eu falo demais. Ele é convincente. Eu sou convencida. Ele é econômico, eu compro coisas e coisas mesmo sabendo que não vou usar. Ele é mais decidido, eu sou extremamente confusa. A letra dele é naturalmente feia que dói. A minha só fica mais ou menos feia quando eu estou com preguiça. A memória dele é tão ruim que ele não lembra o aniversário de ninguém. Minha memória pode ser tão boa que eu seria capaz de refazer toda a semana passada.

Futebol. rs A guerra é séria. Com direito a apostas e tudo. Ah, discordamos bastante na cozinha também! Ele bagunça tudo, e eu brigo com ele. >.<

Eu brigo mais com ele, do que lele briga comigo. Ele gosta de adoçante tanto quanto eu. Ele gosta de paz e tranquilidade tanto quanto eu. Ele é tão bom para escolher o azeite de oliva quanto eu. Ele gosta de pimenta tanto quanto eu. ele gosta e café tanto quanto eu. Com pouco leite, tanto quanto eu. Ele é observador tanto quanto eu. Gostamos de cozinhar, e eu gostaria de ser tão boa quanto ele. Ele é mais meu amigo do que a minha mãe, e quando eu tiver um filho, quero ser tão amiga quanto ele.

Não conheci meu avô paterno, e também não tive nenhuma vontade de conhecer. Portanto, não sei

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.