Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Chams Funcional CT.TR Sem risco de ser Banido

~BaaT~
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª Scan FALSO pois no dowload esta que o arquivo tem 1.05 MB e no Scan esta como 1.1 MB

2ª Na Web Cheats é permitida somente uma certa taxa de vírus que é de 40% ou 30% se não me engano.

3ª No scan detequitaram o vírus BackDoor que é altamente prejudicial ao funcionamento de nossos computadores,então este arquivo é dado como VIRUS!

ATENÇÃO!

Eu não testei então eu NÃO DISSE que é INFUNCIONAL eu somente ANALISEI o TOPICO!

αgяαdєcєя иãσ мαcнυcα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1.1 MB[/color]

2ª Na Web Cheats é permitida somente uma certa taxa de vírus que é de 40% ou 30% se não me engano.

3ª No scan detequitaram o vírus BackDoor que é altamente prejudicial ao funcionamento de nossos computadores,então este arquivo é dado como VIRUS!

ATENÇÃO!

Eu não testei então eu NÃO DISSE que é INFUNCIONAL eu somente ANALISEI o TOPICO![/color][/size][/font][/center]

Cara para de dizer merda , faça seu proprio Scan e posta aqui !

Não tem muitos virus "detectados" ai nao cara ?
Amigo o Wall Chams ele contém bastante vírus , juntou com o Mendes ai ja viu Né , mais são inofensivos ao computador
Link para o comentário

Fiz o scan aki deu 38/48 autos backdoor[/color]
Cara Posta seu Scan ai então seu K.Ozeiro

CAaaaaaaaaaaaaaaaavalo de troiaaaaaaa:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::droga::droga::droga::droga:
Cara sabe Ler , como eu disse o Vírus contido é do hacker nao é prejudicial , você nem testo e ta comentando
Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL LIVRE DE VIRUS ^

MAS JA O INJETOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUTOS BACKDOOR'S COMO DISSE O MEU AMIGO :

41/47 hahahhahahah mlk troxa :)

Link para o comentário

DLL LIVRE DE VIRUS ^

MAS JA O INJETOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUTOS BACKDOOR'S COMO DISSE O MEU AMIGO :

41/47 hahahhahahah mlk troxa :)

Cara seu Scan é Falso , Faça um Scan do Ra fazendo Scan falso pra prejudicar tópicos dosOutros seu Lixo

Obrigado Ae velho Ficou muito Bum thaks ;)
só faltou o Thx Né !
Link para o comentário

Caro amigo Baat Tenha mais respeito com os membros.

E o hack se encontra infunional e Recomendo q volte a fonte q vc achou ele e atualize o tópico aqui pois da onde se pego o hack o dono já atualizo ele.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.