Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP Hack - Explicado

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

=====Dicas=====</span>

1º Não coloque a quantidade de XP que vc irá ganhar muito grande ( EX > 1000000 ) , coloque mais ou menos assim , se vc prescisar de 1000 para upar coloque uns 800 ....

2º Você irá ganhar o XP , irá aparecer que vc ganhou o tanto que vc freezou , mas não irá ganhar nada , ira ganhar a mesma coisa de sempre .....

3º Não use em publico nem para ajudar amigos....

4º Varie na upa´ão de seus leveis , se upar muito rapido tomará BAN ...

~Siga as dicas e não será ban

=Créditos do Tuto : ThiAgUinHo > TeiusXD

=Créditos do Hack : ~~~~~~~ ( Não Sei )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Vá em uma missão , você deve saber o tanto de GP que ela dá ....[/b]

Só tem um porem, edita aí, vc colocou "o tanto de GP"... mas se o topico é XP HACK, nao seria " o tanto de XP"?

Mas fora isso teius... essa vc mandou bem! Como todos as outras smile.gif

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Só tem um porem, edita aí, vc colocou "o tanto de GP"... mas se o topico é XP HACK, nao seria " o tanto de XP"?

Mas fora isso teius... essa vc mandou bem! Como todos as outras smile.gif

Abra´os wink.gif[/b]

GTA

Não errei em nada , vc tem que saber o GP , pq eh o tanto de GP que aparece que vc vai scania !

entende ?

Link para o comentário

Esse ai é client side ?

Vo tentar fazer daqui a pouco quandu tiver um tempinho[/b]

É só pra GP , o Gp vai aparecer umonte mais vc vai ter só oq vc tinha antes , mais o XP não ele vc ganha de verdade

aff naum consegui eu faco tudo certo mais naum aparece nenhum 0 oq q eu faco?[/b]

Ai vc freeza ele no tanto que vc quer q ganhe de XP

Link para o comentário

Velho de boa mesmo...

eu já tentei fazer esse cheat mais de 20 vezes te juro...de todas as formas...seguindo todos os topicos e repetindo pra ver se não errei...fiz tudo certo achei os 0 e freezei...mas meu xp la no char aumenta o normal do que ganha na fase...se eu vo gorgos 5* eu ganho 360...ellia eu ganho 1600... não é client side isso velho?

se não é...tem algo de errado ai... eu uso o kikiuce também

ve se resolve isso se der

Abra´o

Link para o comentário

Velho de boa mesmo...

eu já tentei fazer esse cheat mais de 20 vezes te juro...de todas as formas...seguindo todos os topicos e repetindo pra ver se não errei...fiz tudo certo achei os 0 e freezei...mas meu xp la no char aumenta o normal do que ganha na fase...se eu vo gorgos 5* eu ganho 360...ellia eu ganho 1600... não é client side isso velho?

se não é...tem algo de errado ai... eu uso o kikiuce também

ve se resolve isso se der

Abra´o[/b]

Cara isso nao é client side , o Gp eh client side , o XP nao , é tão dificil entender?

Link para o comentário

tá firmeza não é client side...

mas me explica o motivo de sempre dar o mesmo xp pra mim fazendo o hack certinho?

eu coloco 500 la nos 0 coloco 1000, 2000, eu coloco qualquer numero pra ver se algum vai...ai sempre aparece lá no final a quantidade de gp como o que coloquei...ta o gp eu sei que é client side...mas pq eu olho la no meu exp e eu ganho exatamente apenas o que a faze da e não o que eu coloquei?

pior que não é burrice minha pq todo dia eu tento umas 10 vezes pelo menos, ai desisto :/

vlw

Link para o comentário

tá firmeza não é client side...

mas me explica o motivo de sempre dar o mesmo xp pra mim fazendo o hack certinho?

eu coloco 500 la nos 0 coloco 1000, 2000, eu coloco qualquer numero pra ver se algum vai...ai sempre aparece lá no final a quantidade de gp como o que coloquei...ta o gp eu sei que é client side...mas pq eu olho la no meu exp e eu ganho exatamente apenas o que a faze da e não o que eu coloquei?

pior que não é burrice minha pq todo dia eu tento umas 10 vezes pelo menos, ai desisto :/

vlw[/b]

ta olha faz assim entao , faz todos os passos ate chega na hora do 0 ai vai te umonte de address e uns 2 ou 3 vai ta com value 0 ai vc pega e freeza os 2 zeros e mais dois numeros que estão de baixo deles assim :

Address | Value

213163 | 0

121342 | 0

141344 | 1920

123142 | 1920

Pq 1920 é qto ganha em Ellia , ai freeza esses quatro no numero que vc quer !

Link para o comentário

HEHE, MANU ISSO EH XP OU GP????

NA PENULTIMA LINHA DO 2 PASSO VOCE COLOKA PRA FREEZAR NO TANTO Q VC QR DE GP OU XP??????

DA NA MESMA XD

MAIS UM HACK

MAIS UM DIA

MAIS UM TOPICO

MAS COM MTA GNT SEM ALEGRIA[/b]

Freeza o address do GP mais o tanto que vc coloca vai ser o xp.

Link para o comentário

Olá,

Olha velho os creditos não são seus-.- Coloca os creditos ae de qm deve ser Blandex15.[/b]

Cara não ta errado os créditos do tutorial são meus sim ... E lá tá escrito que eu não sei os créditos do Hack ( ou seja , quem invento o hack )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso ai afirma que os créditos do tutorial são meus , eentão não tem nada errado ai !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.