hack-anonimo 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Essa é uma nova DLL que eu criei hoje (15/12/2009) pra jogar The Duel em janela. Ela não tem nada a ver com nenhuma daquelas antigas DLLs D3D9. É só injetar a DLL com qualquer injetor de DLL (eu incluí 1 no arquivo), e o seu GunZ virá em uma janela, que você pode maximizar/minimizar/redimensionar como quiser. BUGS Conhecidos: Se você alterar o tamanho da janela, e tirar um print, o jogo trava. Você pode minimizar/restaurar a janela normalmente, mas não altere o seu tamanho, se você quiser tirar um print. ScreenShot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funciona em QUALQUER GunZ, não só no BR. LINK 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT: Eu retirei o injector, pq o VirusTotal pegou virus nele. Coloquei só a DLL, use o injector q vc quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ó sim quando terminar posta o download ai,se não for pedir de mais tria screen,mas não esqueça daquilo que vc disse.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedoido12 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Valeu hack-anonimo vc sempre faz coisas muito boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabuto555 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 hack anonimo ate hoje os melhores postes de topicos foram de vcs vlw continuem postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zujero 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Otimo dll Hack-anonimo,ver uma dll assim é um pouco dificil hoje em dia,Porque como isso tudo é gratuito todo mundo tem preguiça de ficar editando, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Como Injetar DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 aqui vai um tutorial para vc saber como injectar um dll tutorial >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTO AGRADESSA NÃO BAIXE NADA SEM AGRADESER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavomiki 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 E qual seria o motivo disso? A vantagem. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 E qual seria o motivo disso? A vantagem. --' Muitas ja eu passo 24hras no WC e no msn me pertubam direto -.-" no msn mais eu n uso mais isso ajuda sim tipow vc indo missão pode minimizar sem dar erro . menos chance de lag video e outros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uryk 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 bom post mais so mais ALT + TAB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celdartz 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Muito bom Hack_anonimo Parabéns e Obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehsnt 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 hack anonimo melhorando cada vez mais&mais. Obg ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 É Só Colar Essa DLL Na Pasta Do The Duel ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 É Só Colar Essa DLL Na Pasta Do The Duel ? ? ? NÃO. Você precisa injetar a DLL. Procure algum injetor de DLL, e injete no The Duel. Se você não souber fazer isso, procure por aí q vc encontra tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 ae o hacker ,dll esta fufando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash987 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 vlw vc sempre faiz os melhores post do WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 ae hack anonimo sempre fui seu fã mas ae o mega hack estrago com o jogo nao posta o hack q voce testo onte no elite se ao vai estraga mas ainda viu mano =) so um aviso amigavel xD vai com deus e os hackers junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 26 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 ae hack anonimo sempre fui seu fã mas ae o mega hack estrago com o jogo nao posta o hack q voce testo onte no elite se ao vai estraga mas ainda viu mano =) so um aviso amigavel xD vai com deus e os hackers junto Eh eu sei, nem vo postar akele troço, akilo eh apelao demais. Iria estragar o jogo (mais ainda) se eu postasse. Isso, por enquanto, vai ficar guardado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabuto555 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 gostei do post pq me ajuda nao so no msn mas tbm em downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bliizard 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Alguem pode sugerir um Injetor? Pq os que eu acho aqui ou ta com virus ou o link de download espirou.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 hack anonimo desculpe ta te encomodando mas da pra por uma foto ae pra eu usa como seu fã sou fã seu e do Yuri =) vai poe uma ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Nuss cara VLWWWWWWWW MSM eu estava procurando por um desse | ------------------------------------------------------------------------------------------------------------| (ALGUEM QUE LER ISSO E SABE CRIAR UM HACK DE UPADATE PLZ CRIEI UM COM OQ EU FALAR AKI Bom eu ja vi em muitos topicos de updates que sempre uma pessoa fala-- "Qnd eu vo em batalhas o damage n funfa fica a msm coisa pq??" e vcs ja sabem o resto entao qm souber criar um hack de update crie um update com vms supor com uma breaker 3 com damage 999999 e com delay 250 ai funfa em batalhas) SE ME APOIAR CLIKE EM AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Bom eu ja vi em muitos topicos de updates que sempre uma pessoa fala-- "Qnd eu vo em batalhas o damage n funfa fica a msm coisa pq??" e vcs ja sabem o resto entao qm souber criar um hack de update crie um update com vms supor com uma breaker 3 com damage 999999 e com delay 250 ai funfa em batalhas) SE ME APOIAR CLIKE EM AGRADECER Não é possível aumentar o damage pra combates, por razões bem simples: quando vc altera o damage, as outras pessoas não veem o seu dano alto, é só vc que vê, por isso só serve pra missão. Por outro lado, é possível colocar 0 de damage, assim vc vê todo mundo com dano zerado, e não toma dano de ninguém, enquanto os outros veem o seu dano normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonking 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Já consegui desculpa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamiko 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mas toda vez q eu kiser joga vai ser preciso injetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados