Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Jogando The Duel em janela - Nova DLL

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é uma nova DLL que eu criei hoje (15/12/2009) pra jogar The Duel em janela. Ela não tem nada a ver com nenhuma daquelas antigas DLLs D3D9.

É só injetar a DLL com qualquer injetor de DLL (eu incluí 1 no arquivo), e o seu GunZ virá em uma janela, que você pode maximizar/minimizar/redimensionar como quiser.

BUGS Conhecidos:

Se você alterar o tamanho da janela, e tirar um print, o jogo trava. Você pode minimizar/restaurar a janela normalmente, mas não altere o seu tamanho, se você quiser tirar um print.

ScreenShot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Funciona em QUALQUER GunZ, não só no BR.

LINK 1:

LINK 2:

SCAN:

EDIT: Eu retirei o injector, pq o VirusTotal pegou virus nele. Coloquei só a DLL, use o injector q vc quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria o motivo disso? A vantagem. --'

Muitas ja eu passo 24hras no WC e no msn

me pertubam direto -.-" no msn

mais eu n uso mais isso ajuda sim tipow vc indo missão pode minimizar sem dar erro .

menos chance de lag video e outros .

Link para o comentário

É Só Colar Essa DLL Na Pasta Do The Duel ? ? ?

NÃO. Você precisa injetar a DLL. Procure algum injetor de DLL, e injete no The Duel. Se você não souber fazer isso, procure por aí q vc encontra tutoriais.

Link para o comentário

ae hack anonimo sempre fui seu fã mas ae o mega hack estrago com o jogo nao posta o hack q voce testo onte no elite se ao vai estraga mas ainda viu mano =) so um aviso amigavel xD vai com deus e os hackers junto

Link para o comentário

ae hack anonimo sempre fui seu fã mas ae o mega hack estrago com o jogo nao posta o hack q voce testo onte no elite se ao vai estraga mas ainda viu mano =) so um aviso amigavel xD vai com deus e os hackers junto

Eh eu sei, nem vo postar akele troço, akilo eh apelao demais. Iria estragar o jogo (mais ainda) se eu postasse. Isso, por enquanto, vai ficar guardado.

Link para o comentário

Nuss cara VLWWWWWWWW MSM eu estava procurando por um desse |

------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

(ALGUEM QUE LER ISSO E SABE CRIAR UM HACK DE UPADATE PLZ CRIEI UM COM OQ EU FALAR AKI

Bom eu ja vi em muitos topicos de updates que sempre uma pessoa fala-- "Qnd eu vo em batalhas o damage n funfa fica a msm coisa pq??" e vcs ja sabem o resto entao qm souber criar um hack de update crie um update com vms supor com uma breaker 3 com damage 999999 e com delay 250 ai funfa em batalhas) SE ME APOIAR CLIKE EM AGRADECER

Link para o comentário

Bom eu ja vi em muitos topicos de updates que sempre uma pessoa fala-- "Qnd eu vo em batalhas o damage n funfa fica a msm coisa pq??" e vcs ja sabem o resto entao qm souber criar um hack de update crie um update com vms supor com uma breaker 3 com damage 999999 e com delay 250 ai funfa em batalhas) SE ME APOIAR CLIKE EM AGRADECER

Não é possível aumentar o damage pra combates, por razões bem simples: quando vc altera o damage, as outras pessoas não veem o seu dano alto, é só vc que vê, por isso só serve pra missão.

Por outro lado, é possível colocar 0 de damage, assim vc vê todo mundo com dano zerado, e não toma dano de ninguém, enquanto os outros veem o seu dano normal.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.