Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse é novo!

mrchuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro tutorial!! ^^

Achei um hack simples de fazer, qualquer um teria feito (se já não fez), pois é uma questão de lógica como todos os outros. O Elemental Hack apenas controla os elementais que as feiticeira invoca, o Elemental (Valor=1), o Elemental Médio (Valor=2) e nenhum elemental invocado (Valor=0). Não achei nenhum tópico-tutorial existente, sobre este hack ^^.

Tutorial

1º~> Quando come´ar o jogo, dê scan em 0 (Exact Value, 4 Bytes);

2º~> Invoque o Elemental e dê scan em 1 (Exact Value);

3º~> Invoque o Elemental Médio e dê scan em 2 (Exact Value);

4º~> Serão encontrados, provavelmente, poucos endere´os, então, para achar o endere´o correto você deve cancelar o Elemental Médio e ver qual dos endere´os mudou o seu valor para 0, pois este estará de acordo com o estado da lâmpada (nenhum elemental invocado);

5º~> Copie o endere´o para a lista de endere´os e congele-o à seu gosto, de acordo com o que foi esclarecido na introdu´ão ^^.

Eu achei este hack interessante para o PVP, mas você, caro leitor, deve saber que congelar em 1 ou 2 acarretará o impedimento do uso do Teleporte. O benefício de se congelar em 1 ou 2 é: poder invocar Ninfas, Salamandras, Sílfides, Ifrits e Nereidas à vontade, sem a precisão de invocar os elementais. Se congelar em 0, não será possível invocar elementais, mas será bom para os usuários mais ativos no uso do Combo Rápido. Fa´a bom uso ^^.

Obs.: Eu consegui na primeira tentativa, mas usando o KiKi's Uce 1.4 (tópico-tutorial do TeiusxD), não sei funciona no Shak3 (e quando terminei os escaneamentos, eu encontrei 4 endere´os, o primeiro era o correto).

CRÉDITOS: MR.CHUCK

P.s.: Xeff, se ler este tópico, eu gostaria que você comentasse. Sei que não ganharei fixo neste tópico pelos motivos de ser o meu primeiro tutorial (seria muita preten´ão esperar FIXO no meu primeiro tópico-tutorial) e ser um hack muito simples para ganhar fixo, mas comente. Obrigado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1#Post = Claro, estou usando neste momento ^^.

2# post =

Opa!!

Acabei de descobrir uma coisa para complementar o tópico!

Se tiverem três cópias do endere´o, cada uma com uma Hotkey com os valores 0, 1 e 2, é possível mudar o estado da lâmpada mais facilmente: três teclas diferentes, uma para cada valor, mudam o estado da lâmpada, mas para o estado ficar fixo, é necessário congelar um dos endere´os (as outras cópias do endere´o estarão de acordo com o congelado).

Obs.: Hotkeys são exclusivas do KiKi's Uce, por enquanto talvez ^^.

Link para o comentário

Descobri mais uma coisa, mas esta é infeliz.

O endere´o serve apenas para a sala em que você faz.

Bom, não inutilizou o hack completamente, eu posso pedir "tempo" para o adversário em um PVP (quem garante que ele dá?), mas os montros de Cazeaje não vão aceitar ^^.

Link para o comentário

Eh...

Meus Parabens, pelo menos alguem tenta Inovar a Quantidade de Hacks Existentes. =]

Mas sobre o Fixo, nao posso dar, pelos Motivos...

1° Essa nao eh a Area de se Criar 1 Tutorial.

2° Esta sem Fotos, eu poderia por o LInk na Quick-List no Fixo da Area de "Dicas/Tutoriais".

Eh issu, mas a iniciativa foi boa, diferente d alguns vc tenta fazer da era do hack 1 mundo Melhor xD.

Link para o comentário

Claro, mas ponha meus créditos!! ^^

Mas que fotos serviriam para este tutorial?

Eu não disse ao Xeff, mas eu pensei em postar fotos no tutorial, só que não achei nenhuma que indicaria o andamento do hack como no tutorial.

Link para o comentário

nossa.

aleleuia alguem criativo e diferente

meus parabens nunca vi isso em otro lugar ...

nao é q nem mp hack q tem 10 posts igual um em baixo do outro...

mt bom eu ainda nao testei mais parece funciona entao vo testa daqui a poko

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.