Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip ?

haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

~le eu de boa jogando combat arms ontem quando de repente...~

[video=youtube;R5hHd680akw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Ele demorou um tempo maior para ser kikado '-'

Obs²: Eu me refiro ao tempo do fim da votação do kick até quando ele sai da partida '-'

Que porra é essa ?

Se não me engano, é drop de armas, que da essa metranca.

Lembram da época que tinha o god mode e o drop de armas ? Que tinha se não me engano uma metranca que na verdade era ataque aereo, que dai o personagem ficava desse mesmo jeito, com os braços abertos, todo "estatua" com a arma na mão ? Unica diferença é que é uma metranca real, com tiros reais, e um tanker zombie e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

intro foda musica horrível

cara provável que seja um novo VIP ou alguém testando aquele hack da AugSkill já vi isso em quarentena mas erra bug por causa de ping

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

intro foda musica horrível

cara provável que seja um novo VIP ou alguém testando aquele hack da AugSkill já vi isso em quarentena mas erra bug por causa de ping

É, tô ligado que você não curte esse tipo de música, nem eu na real, só me ajuda a concentrar um pouco huehue

Fiz meio as pressas, queria mandar logo para a LUG rsrs

É, pode ser algo da aug, ou alguém fazendo bug do personagem e colocou um hack junto, só pra "assustar", sei lá haha

Link para o comentário

o game anarchy num tem versão pro BR si naum mi engano,, a lulz game hack (algo assim) não tem um hacker vip? e pode ser a allzack voltando com tudo dnv tomara que não volte isso :/

Não tinha versão BR mas a versão do outro CA funcionava por alguns minutos no BR ate tomar dc, sei disso porque já usei muito game anarchy ^^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.