Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado para os Administradores / Moderados da WEBCHEATS

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei para que tantos moderados na área de Perfect World se nenhum faz algo útil.

Utilidade da moderação atual:

- Fechar tópicos;

- Distribuir "má-conduta" feito retardado;

Já está na hora de ser feito uma limpeza nessa área de Perfect World. Notável hoje em dia, a quantidade absurda de servidores de Perfect World.

Infelizmente, 90% dos servidores criados/divulgados neste fórum (Perfect World) são criados por crianças e pessoas que acham que vão ser ricas com servidores. Não tratam os jogadores bem, não há inovação, não possuem um FIREWALL decente, só querem ganhar $. Não estão aberto a críticas/sugestões e muitos são hospedados em VPS de R$80.00 e mesmo assim não passam de 1 mês online.

Ao meu ver. A moderação poderia excluir TODOS os tópicos atuais e restabelecer as regras de postagem aqui. Ajudaria muitos administradores que têm servidores online há anos, bem administrado e com novidades. A trazer um público maior.

Por quê estou dizendo isso?

Simples. Porque todos os membros que frequentam o fórum, buscam tópicos antigos e obsoletos. Não vejo motivo ou qualquer outra porcaria para mantê-los.

Vê se ao menos, antes de agir com inutilidade novamente em me banir ou distribuir infração leiam o tópico e interpretem como um moderador decente. Ajudaria os servidores e até mesmo na organização da Webcheats que os moderados adoram citar em suas plaquinhas/assinaturas. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats![/color][/center]

Blábláblábláblá.

" Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade."

Você, pelo visto. Faz parte dos moderados retardados que citei no tópico acima.

Para com essa frase escrota que vocês usam. Área organizada? limpa? Sujo é da forma que tá, cheio de tópicos inúteis, antigos e obsoletos sem utilidade alguma. Isso polui a área de Perfect World. Mas, como você deve ser um *******, só pelo fato de ter me advertido, não deve ligar muito para isso.

Quando vocês organizeram a bosta dessa área, vocês voltem a utilizar essa frase clichê e totalmente inútil da forma que anda o fórum.

Abraços,

Esse davidzaum é muito comédia.

Perde seu tempo dando infração não amigo, dá ban. Termine sua inutilidade com o Oscar da inutilidade aguda :beijo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.