Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão 10ª ou 11ª Persoangem.³Ultimo

Felizww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Julie

Classe:Saserdote ou saserdotisa

Continente:Xenia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Historia :

Quando Julie era pequena, sua mãe era uma saserdote que curava os aldeões de sua vila nas batalhas,Um dia quando a mãe de Julie estava velha e fraca chamou Julie.

-Julie recebe meus poderes.

-Mas mãe você esta fraca e velha será que você sobreviver?

-Sim.

Julie ficou muito asustada, quando fes seus 9 anos começou a praticar suas novas Habilidades.

Mas sua mãe que estava bem velha muito cançada afaleceu e Julie ficou sozinha treinando.Mas Julie não ficou triste por sua mãe morrer por que a mãe dela ja tinha avizado.

Em um dia os Aldeos da vila estavam procurando Julie que estava dormindo em sua cabana quando derrepente surgiu varios montros na batalha e os Aldeõs estavam e pouca quantidade e Julie fugiu e ficou muito fraca da Batalha.

Quando ela se afundou em uma cabana de "Gelo" quando uma turma de Guerreiros apareceram para ajuda-lá quando cavaram a cabana de gelo ela estava toda roxa com poderes anêcreditaveis.

E todos os guerreiros acharam ela muito poderosa então decediram bota-lá no grupo mas ela tem muitos misterios ainda.

Skills curadores:

1 barra de skill.

Renascimento da alma.

Julie junta uma Barrera que se tranforma em uma pequena Bola que te da 50% do seu HP.

2 barra de skill.

Renascimento da Fama.

Julie Junta uma bola pequena que em vez de ficar bola mesmo vai se transforma em pequenos confeites que cai por cima da Julie aumentado seu MP.

3 barra de skill

Luz da fama e alma.

Julie junta um força dentro de si que espalha varios raios pelo seu abiente que destribuiu 50 % de MP e HP para todos da sala menos você.

Skills modo maligno.

1 barra da skill.

Arco de Penas.

Julie faz um arco meio tranparente que atravessa seus inimigos.

2 barra da skill.

Mini Furacão.

Julie faz uma dança que da daça dela surge um tornado que vai se tranformado em um duracão muito forte.

3 barra da skill.

Relampago Cristal.

Julie faz uma energia em seu cajado que soltara 8 tipos de raio.dependendo do estado que você estiver ela soutara raios ema lta velocidade.

Vlw fiz tudo certinho agora e a Julie esta com caracteristica diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo um conselho para de ficar inventando, e vai ler o furum do GC e as noticias para você ficar actualizado, estão aki os links para o forum:

e aqui para as noticias:
.

Link para o comentário

Caaara não inventa.....

Primeiro....Você mesmo que tivesse feito a melhor ideia da WebCheats não é aqui que você deveria postar e sim mandar para a KOG!!!!!

Segundo.....A ideia está simples e completamente HHOORRIIVVEELL

Terceiro e último item.....Cara sua ortografia esta um lixo!!!!! ´´cançada``.....Isso é demais até pros jogadores de futebol que falam ´´NOIS TAVA COMENDO UMA PIZZA``

Ideia lixo,foto lixo,TÓPICO LIXO!!!!

Link para o comentário

Ultimo personagem? pelo jeito do que eu estou sabendo a kog num vai parar de lançar personagens que são 2 por ano nesse ano foi Jin e Sieghart, até janeiro vai ter a proxima a suposta menina que fala umas frases.... e essa ideia está meio esquisita....

Link para o comentário

ja comecou errado

se vc prestar bastante atencao nas falas delas:

"Mesmo que eu tenha perdido minha memória, eu sinto um perigo desconhecido. Eu preciso continuar procurando."

ela retrata um pouco do lass

agora de onde vc tirou sacerdotisma :D

o jeito e esperar pra ver quem ou oq sera no KGC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.