evando99 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Alguem poderia criar uma conta pra min, Que esteja funcionando no Grand Chase Gamerage? Se puder mandar a conta no private :) Se puder me ajudar vou agradecer muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Creio que doação de contas é contra as regras. Tente pedir pra um amigo seu para te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evando99 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Não é doação , só peço que me ajudem a criar uma conta, Ou criem uma e me deem -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Não é doação , só peço que me ajudem a criar uma conta, Ou criem uma e me deem -.- Achei um vídeo que ensina a criar a conta,já que doações de contas são contra as regras,que nem fora dito. [video=youtube;4ozIGt5XMd0] Veja se é de alguma ajuda este vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
evando99 0
Alguem poderia criar uma conta pra min, Que esteja funcionando no Grand Chase Gamerage? Se puder mandar a conta no private :)
Se puder me ajudar vou agradecer muito
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados