Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivos. ( AJUDA POR FAVOR)


Renam21
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente boa noite senhores, antes que me digam para baixar Hotspot, para mudar o servidor dns para 208.67.222.222, para liberar cache dns no prompt comando digitando ipconfig/flushdns. Como vou resolver isso? já fiz isso e milhares de coisas. Já tentei pegar o gc atualizado de um amigo coloquei no pen drive e fui testar mas não dava, atualizava sempre o main.exe de novo! A única coisa que não tentei foi apagar a última linha do arquivo HOST em drivers na pasta ''etc'' de system32. Porém, quando apago a última linha e tento salvar diz que eu não tenho permissão e que eu contate um adminstrador só que o perfil ou a conta, como vocês quiserem, é a que eu estou fazendo isso... Minha conta é de adminstrador, eu já tentei de tudo e não é só no GC. é no lol,dota,sudden atack! Em outros jogos consigo entrar mas muitas vezes tomo DC. então se alguém souber, se tiver alguém que já passou por isso. Por favor, me ajude. OBS: depois de muitas tentativas ele atualiza, porém, quando eu reinicio o pc ou o desligo... quando o ligo novamente atualiza de novo e é sempre assim! Não posso desligar o pc se não, ele atualiza de novo

 

CONFIGURAÇÕES DO MEU PC: WINDOWS SEVEN SERVICE PACK 1 / 64 BITS

CORE I5

PLACA DE VÍDEO: INTEL HD GRAPHICS

MEMORIA RAM: 8GB, UTILIZAVEL 7,80GB

HD: 500GB

INTERNET: GVT / 15MEGA DE VELOCIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
também já verifiquei tá tudo certinho, tem todas as portas de GC e de adversos...

 

Bom, aí eu não sei, tente baixar o Direct X/Java.

Sobre o erro do GC ficar baixando sem parar, tente baixar os arquivos desse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2311538-arquivos-atualizacao-semanal.html

E coloque na sua pasta do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Bom, aí eu não sei, tente baixar o Direct X/Java.

Sobre o erro do GC ficar baixando sem parar, tente baixar os arquivos desse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2311538-arquivos-atualizacao-semanal.html

E coloque na sua pasta do GC.

 

Muito obrigado pela ajuda, eu to jogando agora... mas é pq como disse, ele atualiza do nada, porém tenho que esperar muito tempo e não posso desliga-lo. E isso também não funciona, quando coloco o arquivo ele fica fica irreconhecido e quando abro o patch ele apaga ele e atualiza novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito provável que seja algum programa que você tenha instalado no PC que ta causando incompatibilidade com os jogos que são executados(ou que voce tenta,rs.)

 

Tente fazer uma restauração do sistema, e se o problema persistir, na pior das hipóteses, formate o PC e cuidado com o que você instala.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.