-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Renam21 0
Primeiramente boa noite senhores, antes que me digam para baixar Hotspot, para mudar o servidor dns para 208.67.222.222, para liberar cache dns no prompt comando digitando ipconfig/flushdns. Como vou resolver isso? já fiz isso e milhares de coisas. Já tentei pegar o gc atualizado de um amigo coloquei no pen drive e fui testar mas não dava, atualizava sempre o main.exe de novo! A única coisa que não tentei foi apagar a última linha do arquivo HOST em drivers na pasta ''etc'' de system32. Porém, quando apago a última linha e tento salvar diz que eu não tenho permissão e que eu contate um adminstrador só que o perfil ou a conta, como vocês quiserem, é a que eu estou fazendo isso... Minha conta é de adminstrador, eu já tentei de tudo e não é só no GC. é no lol,dota,sudden atack! Em outros jogos consigo entrar mas muitas vezes tomo DC. então se alguém souber, se tiver alguém que já passou por isso. Por favor, me ajude. OBS: depois de muitas tentativas ele atualiza, porém, quando eu reinicio o pc ou o desligo... quando o ligo novamente atualiza de novo e é sempre assim! Não posso desligar o pc se não, ele atualiza de novo
CONFIGURAÇÕES DO MEU PC: WINDOWS SEVEN SERVICE PACK 1 / 64 BITS
CORE I5
PLACA DE VÍDEO: INTEL HD GRAPHICS
MEMORIA RAM: 8GB, UTILIZAVEL 7,80GB
HD: 500GB
INTERNET: GVT / 15MEGA DE VELOCIDADE
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados