EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Se você já jogou Assassins Creed, e prestou atenção na história, está ciente do ponto de vista de ambas ordens. Com qual se identifica mais ? Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Eu me identifico com os templários por que eu sou um filho de uma p... e eu jamais conseguiria escalar telhados como os Assassinos fazem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Eu não gosto de misturara vida real com jogo mais eu seria um Assassino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Eu me identifico com os templários por que eu sou um filho de uma p... e eu jamais conseguiria escalar telhados como os Assassinos fazem. Haha, quem disse que os templários não escalam também ? É tudo parkour essas poha kkkk. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Assassinos, esses dias mesmo estava escalando minha casa, pulando no feno, etc uehuheu @Semzoera Os assassinos, não me identifico com eles, mas acho mais foda :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Eu já joguei e eles tem propósitos iguais, só que o mesmo de forma diferente. Mas eu me indentifico mais com os objetivos, crenças e etc, dos assassinos. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Haha, quem disse que os templários não escalam também ? É tudo parkour essas poha kkkk. Hhuehue verdade, então... eu me identifico com a mina gata do Ezio no Revelations, porque eu sou gato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Eu já joguei e eles tem propósitos iguais, só que o mesmo de forma diferente. É ... você claramente não prestou atenção na história hihi. @Tópico Me identifico mais com o ponto de vista dos templários. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados