Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Um lag insano !

~Vinicius'
 Compartilhar

Pergunta

Bom voltei a jogar pb ontem de boas e tal,

estava numa sala jogando quando de repente foi aberta uma votação no mesmo momento que a janelinha apareceu no canto começou um lag e meu char começou a flutuar e travar e depois deu dc falando que eu estava de hacker. Ò.ó.

( eu não uso nenhuma ferramenta hacker, e não deixo nenhum programa aberto enquanto eu jogo )

Lembrando meu pc roda pb no máximo sem esforço então não é ele.

*** Já Desinstalei e Instalei novamente ***

Apenas aqueles que tiverem a solução comentem caso contrario será reportado por flood.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tbm tava com estes problemas ...

@Tópico

Tem este tutorial em vídeo de como tirar o lag da votação

>

E este aqui de como tirar o lag gráfico do PB

>

Abrass espero ter ajudado ! :yes:

Link para o comentário

• 0

Poderia me dizer se um arquivo no seu gerenciador de tarefas chamado rundll32.exe está sendo executado? Se ele estiver sendo executado

pode finalizar que o Lag irá parar, sei que está como "inicialização do sistema" assim como o "system", mas ele causa lag no computador

para avisar que tem vírus no mesmo, recomendo usar o Microsoft Security para procurar os vírus e o rundll32 não abrir mais ao iniciar o PC.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.