Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cuidado para não ser HACKEADO pelas postagem Falsas!


danie10bg
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

 

Ultimamente há vários inquilinos postando nas área cheats do Crossfire, e essa gente pode ser a mesma pessoa só que criando novas contas na tentativa de te enganar!

 

Não saia baixando o arquivo em todo post que vê! ou pelo menos você baixa o arquivo EM RAR e vai no vírus total e analisa para ver se o scan é falso se você baixar em .EXE

o arquivo irá sumir e..PUFF..

 

Turkojan,spy net etc.. são trojans que os caras hospedam na tentativa de ''conhecimento'' mais é claro que você não quer eles no seu pc!

Pois ele pode capturar a tela e ver Oq você está fazendo e podem ver você pela webcam

 

ns5ztnl39yj5.jpg

 

Screenshot3.jpg

 

(Tutorial)

 

Caso o arquivo não abra, tem 98% de você ter feito besteira"

 

1 - Concerteza você acabou de entrar em um servidor do hacker

 

2 - Já Era,o cara irá roubar seus dados do pc em pouco tempo a não ser se você desconectar da interneth mais rápido possivel e esperar até que ele fique fora do pc e aproveitar para retirar o server

 

3 - Caso não fez isso, ele irá hackear sua conta do webcheats e postará o servidor dele com sua conta e é claro os moderadores irão te banir!

 

4 - Bem feito, Os moderadores Avisaram e tem regra no Forúm

 

5 - As vezes ao executar o arquivo infectado ele reiniciara o pc! e quando iniciar sua area de trabalho irá desaparecer e irá reniciar o pc novamente ae dano-se tudo!

 

6 - Não confie em post pequenos e postadores novatos e olhem sempre nos comentários! As vezes os caras criam conta Fakes e comentam e falam que funcionou!

 

7 - SÓ confiem em postadores autorizados!

 

8 - ''Preste atenção na data que a pessoa se registrou e veja se o tópico é bem feito porque hackers não gastam tempo para fazer um tópico bom para hackear as vítimas''

 

Caso você TENHA CERTEZA que fez essa besteira! visualiza esse topico (Tutorial) feito por mim para a retirada do servidor hacker - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2279462-risco-e-um-pequeno-tutorial-apos-usar-hack-leiam-pode-ser-importante.html

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ótimo tutorial teve uma vez que eu quase fui hackeado foi lá no ano de 2012 ainda bem que eu já sei os cuidados que precisa ter e foi num outro pc meu só tenho uma duvida eu não entendi direito a primeira imagem da para explicar melhor a primeira imagem da quele Spy Net :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.