Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook v7.55 Funcioanando !!

Compartilhar

Posts Recomendados

PROVA QUE FUNCIONA E POSTA SCREEN ENTÃO SEU NOOB!!!

O wHook não tem vírus. Se o seu tem é porque você editou pra ter, não vem com caô de vírus inofensivo não que já fiz scan em um arquivo seu de outro tópico e estava lotado de coisa que arrasa!!!

Noob!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaja eu venho e mostro uma SS "

hauuhaauhauhuhauha nunca mais ele volta, tu acha q a gente é trocha neh magrao,entao me explica pq o os hacks do supernova nunca tem virus e esse ai tem??? ninguem aki é trocha nao

Link para o comentário

jaja eu venho e mostro uma SS "

hauuhaauhauhuhauha nunca mais ele volta, tu acha q a gente é trocha neh magrao,entao me explica pq o os hacks do supernova nunca tem virus e esse ai tem??? ninguem aki é trocha nao

Isso q você falou é a maior besteira que ja li !!

O whook 7551 tinha vírus inofensivo sim !!

E ah, pare de floodar por favor !

Link para o comentário

Dutzz desculpa mas não existe esse lance de vírus inofensivo.

Assim como o WPE Pro, o wHook tem uma parte sinffer e alguns anti-vírus reconhecem isso como um vírus. Nesse caso sim, é inofensivo pois um snifer é utilizado pela pessoa que está no PC para capturar informações de rede (no nosso caso os pacotes transmitidos entre nosso pc e o server do jogo pela internet), ou seja, não é um vírus mas tem a função de um, só que comandando por você no ato do uso.

Os arquivos que o bonitão aí ta postando foram editados e carregam uma legião de virús que podem fazer seu computador dar um mortal triplo de costas antes de sucumbir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.