Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ticket Designado na level up


Goten_'
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

[Desmembramento de Ticket]

 

essa mensagem aparece quando o ticket e relevante a muitas coisas e não tem uma categoria certa

 

[solicitação de Informações]

 

essa mensagem aparece quando o seu ticket para ser resolvido precisa de mais informações e você não as informou por ter postado na categoria errada ou não era um campo obrigatório mas que depois se tornou útil

 

[Envio de Informações]

 

essa mensagem aparece quando você envia as informações solicitadas

 

[Fechamento de Ticket]

 

essa mensagem aparece quando foi totalmente resolvido e não se tem mais oque falar (aos olhos da level up)

 

[Designação de Ticket]

 

essa mensagem aparece quando e de um assunto mais serio e precisa ser analisado (assuntos mais leves não precisam ser realmente analisados são tratados de uma forma desleixada)

qCDNji0.png

 

[Mudança de Categoria]

 

acontece quando você postou na categoria errada (área errada) (acontece as vezes de algum atendente (moderador) mover para arrea errada e outro ter que mover de novo para área certa

LERm2P9.png

 

acho que sitei todos sei disso por causa das minhas 50 paginas no suporte da level up reclamando de erros do jogo e tals

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
so uma pergunto como sei que minha conta da level up tah ativa ,eu ja fiz os dados cadastrais ja fiz tudo mais quando eu tento logar ,fala que minha conta tah inativa teim como ajudar, grato

 

mano você teria que criar um tópico para responder essa sua duvida ... e quando se faz a conta level up não precisa ativar até onde eu me lembre mais tente olhar em sua caixa de correio no seu email ou na spam para ver se não tem um email de ativação de conta

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.