lenke 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 • Nova Personagem ou um Simples Evento? Ao confirmar Teste de Natal Aparece essa Mulher Reparem que ela(ele) tem um olho de cada cor,azul e vermelho,semelhando-se a elesis e lass O.o Quem sabe?Acho que tem coisa por ai... O que sera? Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Não posso afirmar o que é, mas de uma coisa eu tenho certeza... A KoG não é tão imbecil de colocar uma coisa dessas p/ nda... dissu eu tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 alguma coisa deve ser o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akoni 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Bom e Provavel q seja Nina mais nunca axei q vosse verdade q ela iria lançar ^^ Up Eles n Custa Cash e so Clicar Nele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Nesse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonStyle 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Cara onde pega esse Evento de Natal pq eu quero e vou investigar issu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 --' investigar issu, vc é oq, da CIA???? CIA = Centro de investigação do Ademir E istu é do Kgc, n do Bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sendo a nina ou não tomare que seja uma nova personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Boom a nina eu sei que n é por que ja foi falado no campeonato que eles naõ iriam cria-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonStyle 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Se for uma nova personagem axo q e Um Filho da Elesis e o Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Lol axo q nem eh um novo personagem e sim alguem avisando o caos chegando a vermencia axo q ele(a) vai ser de uma nova missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonStyle 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 E uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Nada a ver cara, se fosse novo personagem não ia aparecer ele aí né ¬¬ Deve ser um Aviso qualquer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados