Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modalidade esportiva ?!

'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu passeando por sites na internet, quando derrepente, me deparo com uma notícia,pouco comum.

Governo do Estados Unidos reconhece LoL como Modalidade de Jogos Esportivos

Morto feat. Michael Jackson

Então, decidi pesquisar se era verdade, e tem milhares de sites dizendo a mesma coisa...

Um deles, tem o seguinte título:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente, eu não sou contra esse tipo de coisa, simplesmente adorei , apesar de não conhecer o jogo heua'

Cadê a dilma pra fazer isso com o Brasil ? ;s

E você, oque achou dessa iniciativa norte americana ?

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,também gostei desta noticia,é legal reconhecer jogos como modalidade esportiva...

"O termo esporte se refere a qualquer tipo de prática que esteja vinculada a Federações e Confederações, cujo papel é o de regulamentar as regras dessa prática. Isso significa que as regras de um esporte são fixas e nunca podem ser modificadas durante um campeonato. Aliás, esse é outro objetivo das federações: organizar campeonatos, cujos campeões sempre têm em vista o prêmio, que pode ser dinheiro, medalhas ou troféus"

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.