Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Fantasy Rate Baixa 1.5.0 Ascensão Espiritual em breve!

Posts Recomendados

Volte quando for uma versão 1.5.1 kkkk :3

Me fala qual a graça de um PW com classes ridiculamente apelonas e itens com adds ridiculos? O Objetivo do PW Orijin como eu falei é relembrar o antigo servidor da LUG entre 2008 e 2010. Aprende a ler ai pfv. Se você prefere ficar baixando servidores que voce só tem item bom se donatar e mata um mob upa pro lvl máximo boa sorte.Não sabe nem oque é pw de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala qual a graça de um PW com classes ridiculamente apelonas e itens com adds ridiculos? O Objetivo do PW Orijin como eu falei é relembrar o antigo servidor da LUG entre 2008 e 2010. Aprende a ler ai pfv. Se você prefere ficar baixando servidores que voce só tem item bom se donatar e mata um mob upa pro lvl máximo boa sorte.Não sabe nem oque é pw de verdade.

Aprender a ler ? kkkkkkkk

Então tá . continue nele :3

Não gosto de viver no passado , ao contrário de você .

Não existe classe apelona , existe ADM que não sabe criar um servidor descente .

Quem disse que to procurando pw hate alta ?

Acho que não é eu que preciso aprender a ler u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.