Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WiiU VS XBOX 1 VS PS4


Caffreyzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pelo menos por enquanto eu fico com o Xonadinho.

Não comprei nenhum dos dois ,xonado e play de 4...

Ryze infelizmente é muito curto...para mim valeria o console, se tivesse sido bem acabado.

Vamos ver o exclusivo do De4, Deep Down, que eles apresentaram na sua conferência...se o jogo for bem avaliado (em questão de tempo,história e acabamento) eu compro o De4.

Quero ter os dois então acho que de começo o bom é comprar o que sair os melhroes games :sim:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vale mais a pena com certeza é o Wii U. Ta mais barato, já tem vários jogos e tem vários bons lançamentos por vir. Também roda jogos de Wii e se você hackear o Wii U pode rodar até jogos de GC.

 

Faltam jogos pro XOne e PS4, provavelmente ainda vai levar 2~3 anos para ter vários jogos bons, até ai já vai ter lançado o PS4 Slim (talvez o mesmo ocorra com o XO) que vai ser menor e mais barato e vai fazer mais sentido optar por ele. Essa geração atual ainda não morreu pro PS3 e 360, ainda ta sendo lançado jogos novos pra esses consoles e vai continuar sendo lançado por um tempo.

 

Pra quem não tem PS3 ou 360, na verdade agora recomendaria esses em vez da nova geração. Já estão baratos e possuem muitos jogos. PS4 e XO agora é bem sem noção comprar, estão com preço inflado demais e poucos jogos, vai gastar muito pra pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso vai de gosto. Todos os consoles são legais (menos o Wii lixo).

Eu iria comprar o Xbox só por causa dos exclusivos (que são $#@$).

 

Agora vale mais a pena com certeza é o Wii U. Ta mais barato, já tem vários jogos e tem vários bons lançamentos por vir. Também roda jogos de Wii e se você hackear o Wii U pode rodar até jogos de GC.

 

Faltam jogos pro XOne e PS4, provavelmente ainda vai levar 2~3 anos para ter vários jogos bons, até ai já vai ter lançado o PS4 Slim (talvez o mesmo ocorra com o XO) que vai ser menor e mais barato e vai fazer mais sentido optar por ele. Essa geração atual ainda não morreu pro PS3 e 360, ainda ta sendo lançado jogos novos pra esses consoles e vai continuar sendo lançado por um tempo.

 

Pra quem não tem PS3 ou 360, na verdade agora recomendaria esses em vez da nova geração. Já estão baratos e possuem muitos jogos. PS4 e XO agora é bem sem noção comprar, estão com preço inflado demais e poucos jogos, vai gastar muito pra pouco.

 

Nós somos magnatas. Podemos gastar à vontade, understand betchi?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exclusivos do wii u

 

 

Mario, mario e luigi, mario e luigi salvam a princesa, marios dirige dois carros, mario dirige varios carros, mario joga basquete, mario encontra amigos, mario salva o mario, mario salva a princesa do mario, mario..........

 

 

Prefiro o Xbone One, i dont ligo for hardware

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exclusivos do wii u

 

 

Mario, mario e luigi, mario e luigi salvam a princesa, marios dirige dois carros, mario dirige varios carros, mario joga basquete, mario encontra amigos, mario salva o mario, mario salva a princesa do mario, mario..........

 

 

Prefiro o Xbone One, i dont ligo for hardware

 

Pior que é mesmo, ou donkey kong uehueheuheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso vai de gosto. Todos os consoles são legais (menos o Wii lixo).

Eu iria comprar o Xbox só por causa dos exclusivos (que são $#@$).

 

Nós somos magnatas. Podemos gastar à vontade, understand betchi?

"Wii lixo" ta entupido de jogo bom, Xenoblade Chronicles, Skyward Sword, Metroid Prime 3, SSBB, Mario Galaxy, Kirby's Epic Yarn, nSMB, DK Country Returns, Super Paper Mario, Silent Hill SM... estou listando só os exclusivos e de vários gêneros diferentes. Imagino que nem perdeu tempo em explorar os jogos de Wii, xingou por causa dos gráficos que nem uma maioria. Tenho Wii e comprei vários jogos, mas tão ai mais pra coleção, quando quero jogar conecto meu PC numa TV de 47 polegadas, rodo tranquilo tudo ai em Full HD e AA e tem vários jogos que ficam com qualidade até melhor do que os de PS3/360.

 

Ser rico não é desculpa pra ser burro. Tenho condições de pagar 4k no PS4 aqui, mas vale mesmo a pena comprar console praticamente sem jogo? Tudo bem, depois vai ter vários jogos bons, só que até lá provavelmente vai ser lançado uma versão menor, com consumo menor de energia e mais barata. Comprar a nova geração agora é bem sem noção.

 

exclusivos do wii u

 

 

Mario, mario e luigi, mario e luigi salvam a princesa, marios dirige dois carros, mario dirige varios carros, mario joga basquete, mario encontra amigos, mario salva o mario, mario salva a princesa do mario, mario..........

 

 

Prefiro o Xbone One, i dont ligo for hardware

Bit Trip Runner 2, Pikmin 3, Need For Speed: Most Wanted U, ZombiU, The Wonderful 101. Wind Waker HD não é exclusivo, mas ta com gráfico em HD, efeito bloom legal, músicas estão em qualidade melhor também. Bayonetta 2 também parece se destacar, vai ser lançado ano que vem. Tem o novo RPG da Monolith Soft que também vai ser lançado ano que vem. Da pra eu aumentar a lista sem citar nenhum jogo de Mário, mas preciso falar mais mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Wii lixo" ta entupido de jogo bom, Xenoblade Chronicles, Skyward Sword, Metroid Prime 3, SSBB, Mario Galaxy, Kirby's Epic Yarn, nSMB, DK Country Returns, Super Paper Mario, Silent Hill SM... estou listando só os exclusivos e de vários gêneros diferentes. Imagino que nem perdeu tempo em explorar os jogos de Wii, xingou por causa dos gráficos que nem uma maioria. Tenho Wii e comprei vários jogos, mas tão ai mais pra coleção, quando quero jogar conecto meu PC numa TV de 47 polegadas, rodo tranquilo tudo ai em Full HD e AA e tem vários jogos que ficam com qualidade até melhor do que os de PS3/360.

 

Ser rico não é desculpa pra ser burro. Tenho condições de pagar 4k no PS4 aqui, mas vale mesmo a pena comprar console praticamente sem jogo? Tudo bem, depois vai ter vários jogos bons, só que até lá provavelmente vai ser lançado uma versão menor, com consumo menor de energia e mais barata. Comprar a nova geração agora é bem sem noção.

Jogos Excluvisos Xbox One vs. Jogos Exclusivos Wii U

 

Algum argumento à mais? Wii U não merece ser chamado de console da nova geração.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos Excluvisos Xbox One vs. Jogos Exclusivos Wii U

 

Algum argumento à mais? Wii U não merece ser chamado de console da nova geração.

Tinha editado meu post e inclui isso:

Bit Trip Runner 2, Pikmin 3, Need For Speed: Most Wanted U, ZombiU, The Wonderful 101. Wind Waker HD não é exclusivo, mas ta com gráfico em HD, efeito bloom legal, músicas estão em qualidade melhor também. Bayonetta 2 também parece se destacar, vai ser lançado ano que vem. Tem o novo RPG da Monolith Soft que também vai ser lançado ano que vem. Da pra eu aumentar a lista sem citar nenhum jogo de Mário, mas preciso falar mais mesmo?

 

Exclusivos do XO vão ser o que... FPS genérico? Não sou Nintendista, devo comprar PS4 mais pra frente, é só que agora não tem motivo.

 

EDIT: Wii U com certeza vai perder no gráfico pra PS4 e XO, mas qual o problema? Iria preferir 3 consoles que são apenas ctrl+c e +v do outro? O gráfico é o de menos, quero jogo bom, isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha editado meu post e inclui isso:

 

 

Exclusivos do XO vão ser o que... FPS genérico? Não sou Nintendista, devo comprar PS4 mais pra frente, é só que agora não tem motivo.

 

Irei citar três jogos que destruirão a Nintendo:

Ryse, Dead Rising e Forza Motorsport 5.

 

Algum dos jogos do Wii U tem a mesma qualidade ou uma qualidade superior (ahah) dos citados?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei citar três jogos que destruirão a Nintendo:

Ryse, Dead Rising e Forza Motorsport 5.

 

Algum dos jogos do Wii U tem a mesma qualidade ou uma qualidade superior (ahah) dos citados?

RYSE? Ta falando daquele jogo que se joga sozinho pra não frustrar o jogador? Isso é filme não jogo. Dead Rising? Sério? Esse jogo é ótima representação do quanto os survivor horrors se decaíram para se adaptar a essa geração nova de gamers. Dead Rising é bom, mas não se destaca, foi feito para agradar as massas (principalmente o 3) mas não quem curte survivor horror. Já pra Forza, sei lá, não curto jogo de corrida, Mario Kart é a única exceção por se diferenciar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque preferem o Xbox One?

Xbox One só tem Dead Rising 3 e Forza 5 de exclusivos que prestam.

 

Tá, tá, tá o PS4 só tem o Killzone por enquanto, mas sempre que a Sony resolve lançar algum exclusivo quebra todos da Micro$oft de uma vez.

 

PS4 Tem Hardware melhor com RAM de DDR5 já o Xbox One DDR3, a placa de vídeo do PS4 também é melhor.

 

E UMA COISA ABESURDA: XBOX ONE NÃO RODA EM 1080P!!! COMO UM CONSOLE DA "NOVA GERAÇÃO" NÃO RODA EM 1080P??????

 

 

Ainda procuro um PS4 no Estados Unidos mas tá osso achar! Se não achar vo acabar ficando com o Xbox One mesmo.

 

Obs: Prefiro PC também, mas to sem dinheiro pra montar um agora ._.'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RYSE? Ta falando daquele jogo que se joga sozinho pra não frustrar o jogador? Isso é filme não jogo. Dead Rising? Sério? Esse jogo é ótima representação do quanto os survivor horrors se decaíram para se adaptar a essa geração nova de gamers. Dead Rising é bom, mas não se destaca

 

 

Como você é burro, meu deus, tudo o que voce falou ai foi só burrice cara.

Ryse, son of Rome.

 

 

[video=youtube;ELcSi3u3kS8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xbox one tem os melhores exclusivos POR ENQUANTO.

mas jaja a sony irá lançar o uncharted 4 , infamous 3 e ta tendo boatos que em breve tera o god of war 4 e the last of us 2 então aproveitem caixistas , aproveitem e tirem sarro agora pq logo logo o ps4 irá ter os melhores exclusivos, assim como o ps3 teve comparando com os de xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é burro, meu deus, tudo o que voce falou ai foi só burrice cara.

Ryse, son of Rome.

 

 

[video=youtube;ELcSi3u3kS8]

 

Ryse é ruim cara... Eu já joguei, meu vizinho tem Xbox One, não é isso tudo que dizem não...

 

@Gladiador

 

O final do The Last of Us pelo o que eu vi não vai ter continuação não... Já o God Of War 4 pode ser esclarecendo porque o Kratos se jogou no mar x)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryse é ruim cara... Eu já joguei, meu vizinho tem Xbox One, não é isso tudo que dizem não...

 

@Gladiador

 

O final do The Last of Us pelo o que eu vi não vai ter continuação não... Já o God Of War 4 pode ser esclarecendo porque o Kratos se jogou no mar x)

 

como eu dissse , foram só boatos mas seria legal se tivesse um the last of us 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque preferem o Xbox One?

Xbox One só tem Dead Rising 3 e Forza 5 de exclusivos que prestam.

Tá, tá, tá o PS4 só tem o Killzone por enquanto, mas sempre que a Sony resolve lançar algum exclusivo quebra todos da Micro$oft de uma vez.

PS4 Tem Hardware melhor com RAM de DDR5 já o Xbox One DDR3, a placa de vídeo do PS4 também é melhor.

E UMA COISA ABESURDA: XBOX ONE NÃO RODA EM 1080P!!! COMO UM CONSOLE DA "NOVA GERAÇÃO" NÃO RODA EM 1080P??????

Ainda procuro um PS4 no Estados Unidos mas tá osso achar! Se não achar vo acabar ficando com o Xbox One mesmo.

Obs: Prefiro PC também, mas to sem dinheiro pra montar um agora ._.'

Xbox One suporta Full HD sim, é mais questão de tempo pros desenvolvedores se acostumarem com a arquitetura do console. Só comparar os jogos de lançamento do 360 e do PS3 com os últimos, da pra ver que numa mesma geração teve um bom salto de gráfico, isso aconteceu porque os desenvolvedores aprenderam a tirar mais vantagem da arquitetura do console.

 

Mesmo Wii U tem jogos em Full HD rodando a 60 fps sendo que é bem menos potente. Isso porque ainda tão desenvolvendo jogos porcamente para o console. Por exemplo... os jogos andam tirando vantagem de 1 núcleo do processador sendo que ele tem 3.

 

como eu dissse , foram só boatos mas seria legal se tivesse um the last of us 2

A história já encerrou, o jogo já teve um final digno. É uma péssima ideia criar uma continuação a não ser que a história permita e necessite disso, caso contrário fica forçado demais.

 

Como você é burro, meu deus, tudo o que voce falou ai foi só burrice cara.

Ryse, son of Rome.

 

[video=youtube;ELcSi3u3kS8]

Ah Caffrey, vai mesmo me chamar de burro por causa de jogo? Se segura ai parceiro, seja mais maturo.

 

Esse vídeo ai era pra mostrar o que? Mostrar que o jogo é linear e repetitivo? O que vi ai foi algo equivalente a qualquer hack n slash com a diferença é que seus movimentos são mais limitados. O incrível desse tipo de jogo é o quanto ele está preparado para jogadores burros e preguiçosos, o jogo te mima demais, te jogam num lugar e é só andar em linha reta e bater.

Não estou falando que RYSE não é divertido, pode até ser, agrada bem as massas e provavelmente me daria algumas horas de diversão, mas não é nada demais, é jogo genérico, se acha algo parecido em qualquer canto.

 

Quanto a aquilo que falei, era uma referência ao fato de que nas QTEs do RYSE, mesmo se você errar o botão, o jogo vai ignorar o erro e agir como se você tivesse acertado. Não precisava ter jogado RYSE pra saber disso, é só entender de jogo e ler reviews e análises. A kotaku criticou muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seria uma pena se você compra o Ps4 e em menos de um mês dá luz azul da morte. Mais ai da sorte que era só seu hdd.

 

Mais dentre os 3 no momento eu acho que o Xone está melhor por causa dos exclusivos, só por isso. No geral, o PS4 ainda está um passo a frente, é só esperar os exclusivos que você vai entender oque estou falando ;)

Ps: Wii U= Mario, somente isso. A hora que a nintendo acordar pra vida, ai a coisa vai mudar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.